Notas Tricolores sobre as últimas do Flu




Notas do nosso Tricolor!
Notas do nosso Tricolor

– O Fluminense poderia ter vencido. Jogou bem, o Tricolor foi consistente na sua proposta de jogo. Não fosse o vacilo no começo de jogo teria conseguido os três pontos. Paciência…

– Henrique, sempre ele. Dessa vez a desculpa foi o refletor. Renato Chaves ou Marlon já deveriam ter oportunidades, vocês não acham?

– O Flu continua a perder muitos gols. Tempos atrás, antes do Levir Culpi, sofria por não criar chances com frequência, agora sofre por não conseguir concluir as inúmeras chances que cria. Já é uma evolução, quando o time começar a aproveitar essas bolas o topo da tabela virá para o Tricolor.

– Grande parte dessas chances desperdiçadas podemos creditar ao cansaço dos jogadores. Os caras estão se doando em campo, isso não podemos negar! Tá bonito de ver a vontade de vencer, há tempos não havia isso no elenco. Acho que o jogo contra o Palmeiras pode ter sido um divisor de águas pra história dessa temporada.

– Por falar no cansaço, acho que o Levir, apesar de montar bem o time, tem pecado um pouco nas substituições. Não pode demorar tanto pra mexer. Entendo que ele queira deixar em campo por mais tempo o time que ele acredita ser o ideal, mas, na metade do segundo tempo os caras estão com meio palmo de língua pra fora.

– Nosso próximo jogo é contra a Chapecoense, que tem sido uma pedra no nosso sapato. Eles vem com moral, venceram fora de casa na última rodada com direito a golaço de, quem diria, Lucas Gomes. É, esse Lucas Gomes mesmo que você está pensando, nobre torcedor tricolor.

– Se a Chape mantiver o esquema que vem utilizando, virá de 4-3-3. Olho no centroavante Bruno Rangel, que pode não ser um primor técnico, mas sabe fazer gol e incomoda demais a zaga com um estilo de jogo muito parecido com o do Grafite.

– Óbvio que podemos e devemos vencer! Vir com esses 4 pontos na bagagem não seria nada mal. Aposto no Tricolor.

–  Ferj querendo a concessão do Maraca. Já pensou o desastre que seria isso para o Fluminense?

– Fluminense deveria ter assinado com o Esporte Interativo e ter firmado seu papel de opositor à toda essa bagunça que é a organização do futebol brasileiro. Em cima da hora resolveu renovar com a Globo. Entendo que a gigante emissora, fundo de tela das televisões de grande parte dos lares do Brasil, seja comercialmente mais segura. Porém, uma hora isso vai mudar. O Tricolor sempre foi conhecido por ser um clube de vanguarda. Poderia ter embarcado de cabeça nessa aposta do grupo Turner, dono do canal Esporte Interativo, e ter feito frente à CBF e Ferj.

– Maranhão já apareceu no BID e está apto a entrar em campo pelo Tricolor. Já pensou que maravilha se ele entra no segundo tempo e marca o gol da vitória sobre o ex-clube? O futebol adora esse tipo de história…

– Se mantivermos a vontade e o compromisso dos últimos jogos e calibrarmos a pontaria, comemoraremos mais uma vitória! Tragam os três pontos!!!

– Dica para os cartoleiros, escalem o garoto Douglas no time de vocês, o moleque tem jogado muito bem e sinto que vai mitar nessa rodada. Depois não digam que não avisei…

– Fiquem ligados que segunda-feira no Explosão Tricolor será lançado o concurso que levará um torcedor tricolor para participar da Flu Fest, evento maravilhoso que celebra o nosso clube e o amor ao Tricolor! Não deixem de conferir.

No mais, VENCE O FLUMINENSE!!!

Toni Moraes / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com