Buscaremos essa taça na marra!




Torcida emocionou! (Foto: Vinicius Toledo / Explosão tricolor)

banner_viniciustoledo

Torcida emocionou! (Foto: Vinicius Toledo / Explosão tricolor)
Torcida do Fluminense embelezou o Maracanã (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

Perdemos a primeira batalha do Fla-Flu. Fim do mundo? Só para os fracos. Quem é tricolor de verdade sabe que ainda dá. 

A rapaziada do Abelão não esteve nada inspirada na tarde deste domingo. Em momento algum lembrou o time que vinha jogando o melhor futebol do país. Para piorar a nossa situação, o Renato Chaves deu uma pixotada imperdoável para quem veste a camisa do Fluminense numa decisão contra o maior rival, em pleno Maracanã.

O cenário só não ficou pior por causa do Diego Cavalieri, que mais uma vez esteve impecável. Se não fosse ele, o Flamengo já estaria praticamente com as duas mãos na taça. Por falar nos rubro-negros, vou mandar a real: os caras perderam a chance de decidir o campeonato já neste primeiro jogo. Duvido muito que o Fluminense repita a atuação de hoje e o Abelão seja novamente engolido pelo Zé Ricardo.

Se no primeiro tempo fomos totalmente dominados, na segunda etapa conseguimos equilibrar a parada. O jogo ficou totalmente aberto, colocamos bola no travessão, ameaçamos algumas vezes, mas também levamos perigosíssimos contra-ataques. No final, 1 a 0 pros caras. Derrota justa e incontestável. Acabou? Claro que não. E a torcida deles sabe muito bem disso…  

Ah, já ia me esquecendo! O que foi a atuação da torcida do Fluminense após o apito final? Muito orgulho do meu povo, muito mesmo! A galera cantou com força e um amor que transcende barreiras inimagináveis. Foi de arrepiar a alma e fazer o coração explodir de emoção. Mais um momento marcante na minha vida de arquibancada tricolor! 

Continuamos mais vivos do que nunca. E no domingo que vem estaremos lá novamente. Somos guerreiros e lutaremos até o fim com a nossa inabalável fé. Ainda dá. Na verdade, dará. Pode acreditar que sim. Buscaremos essa taça na marra!

Obs.: Assista ao vídeo abaixo da festa de pó de arroz no Maraca na entrada do time em campo!

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo