Ponte Preta x Fluminense: prováveis escalações, desfalques e muito mais. Confira!




Em jogo remarcado da décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, por conta da tragédia envolvendo o falecimento de João Pedro, filho mais novo do técnico Abel Braga, o Fluminense visita a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pelo encerramento do primeiro turno da competição. A equipe tricolor chega embalada pela vitória de 3 a 1 sobre o Atlético-GO, no último sábado, e, na décima colocação com 25 pontos, pretende entrar de vez na briga pelo G-6. A Macaca, por sua vez, vem de empate sem gols com o Vasco, em casa, e aparece na décima quinta colocação com 22 pontos.

Para este jogo o Fluminense perdeu o volante Marlon Freitas, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no último jogo, e o meia Marquinhos Calazans, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, passou por uma cirurgia e está fora da temporada. Assim, o equatoriano Jefferson Orejuela, que volta de suspensão, e Matheus Alessandro, ganham as vagas no meio, com Lucas, que volta de suspensão, reassumindo a lateral-direita.

Pelo lado da Ponte Preta, o zagueiro Rodrigo cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos, o meia Renato Cajá, com dores no tendão patelar do joelho direito, e o atacante Maranhão, que está emprestado pelo Fluminense e não pode jogar por força contratual, ficam de fora. Assim, o treinador Gilson Kleina vai optar pela entrada de Luan Peres na zaga, enquanto que Léo Arthur ganha uma oportunidade no meio. No ataque, a disputa fica entre Claudinho e Saraiva.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA-SP X FLUMINENSE-RJ

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 9 de agosto de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 20h(de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Helton Nunes (SC)

PONTE PRETA: Aranha, Jeferson, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Elton e Léo Artur; Lucca, Saraiva (Claudinho) e Emerson Sheik
Técnico: Gilson Kleina

FLUMINENSE: Júlio César; Lucas, Henrique, Renato Chaves, Marlon; Jefferson Orejuela, Wendel; Matheus Alessandro, Gustavo Scarpa, Wellington Silva e Henrique Dourado.
Técnico: Abel Braga

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com