Tá difícil, Fluminense…




Torcida está indignada (Foto: Vinicius Toledo/Explosão Tricolor)

Torcida está indignada (Foto: Vinicius Toledo/Explosão Tricolor)

Primeira Liga? Ninguém liga! Como assim? Não é o Fluminense em campo, cacete?

Ah, mas jogamos com time misto! E daí, parceiro? Sem essa de desculpa esfarrapada, galera!

Quando o Fluminense entra em campo contra um Londrina da vida, o mínimo que se espera é uma magra vitória de 1 a 0 daquelas que não convencem ninguém, mas que garantem os três pontos ou uma classificação.

Segunda humilhação em menos de uma semana. Aí não dá!

Choram que o clube está arrasado financeiramente, mas permitem a escalação de uma equipe mista numa parada que dará R$ 3 milhões para o campeão. E aí? Realmente não está dando para entender o Fluminense…

Uma meia dúzia aí tentará minimizar mais esse mico tricolor na temporada, mas com certeza levará vários ovos, tomates e uma tremenda vaia na hora que tentar subestimar a inteligência da torcida. Ninguém mais cai nesse papo furado!

A torcida não pode aceitar de forma alguma que a imagem do Fluminense seja esculachada com derrotas como a de hoje. Um clube que adora dizer que é a história, não pode aceitar ser freguês da Chapecoense, Londrina… 

E por falar em imagem, um outro problema está passando batido: STK Flu Samorin. A nossa filial europeia está na zona de rebaixamento da segunda divisão eslovaca. O time foi enfraquecido, Igor Julião virou titular… Espero que não arrumem ideia de ser rebaixado. Acho que nem preciso dizer o motivo, né?

A gente apoia, tenta motivar a galera e sempre joga junto com o Fluminense, mas tá difícil…

Que os dez dias de treinos sirvam para reflexão da comissão técnica, elenco e diretoria para que a coisa volte a andar nos jogos contra o Vitória e LDU.

Forte abraço e Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo

Loja---02

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com