Jornalista alerta sobre prazo prometido pelo presidente Pedro Abad para quitar dívida com o elenco




Segundo o jornalista Léo Burlá, do portal UOL, a promessa do presidente Pedro Abad feita ao elenco do Fluminense é de que duas das três parcelas que estão atrasadas sejam quitadas nesta sexta-feira. Caso o trato não seja cumprido até o próximo dia 15, o grupo completará quatro meses sem receber.

O Fluminense trabalha para tentar antecipar a segunda parcela da venda de Richarlison ao Watford, da Inglaterra, o quanto antes. A injeção de cerca de R$ 11 milhões serviria para quitar as dívidas com os jogadores tricolores, que também incluem férias e parte do décimo terceiro salário de 2016. O revés na venda de Wellington ao Bordeaux, da França, que na época foi reprovado nos exames médicos realizados no clube francês, também atrapalhou os planos da diretoria tricolor em quitar os atrasados.

Os atrasos nos direitos de imagem, parcela que compõe ao menos a metade do salário total dos jogadores, afetam mais diretamente os mais antigos, já que os jovens que subiram da categoria de base de Xerém recentemente recebem integralmente na carteira de trabalho.

Vale destacar que o Fluminense terá dois importantes confrontos nos próximos dias. No domingo, a equipe comandada pelo treinador Abel Braga irá à Salvador para encarar o Vitória com a obrigação de vencer os baianos para tentar entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro. Na semana que vem, será a vez de receber a LDU no Maracanã, em duelo de ida válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

VEJA AINDA:

Trégua pelo Fluminense (por Vinicius Toledo)

Buscando estádio próprio, Fluminense faz acordo com o Flamengo

Fluminense decide realizar duas novas inscrições na Copa Sul-Americana e avalia outras duas situações

Convocação Tricolor revela detalhes de como será a grande festa verde, branca e grená no duelo contra a LDU

Loja---02

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com