Fluzão pode quebrar recordes de público pagante e presente da Copa Sul-Americana 2017 já nesta quarta!




Isso aqui é Fluminense! (Foto: Vinicius Toledo/Explosão Tricolor)

O clima já está criado para o jogão de amanhã contra a LDU. Com sangue nos olhos e faca nos dentes, o torcedor tricolor resolveu comprar o barulho do Fluminense no duelo contra a equipe equatoriana, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com promessa de grande festa na arquibancada e total apoio durante os noventa minutos, a equipe comandada pelo treinador Abel Braga terá uma atmosfera amplamente favorável.

Além da vontade de superar a LDU com uma grande exibição e, principalmente, um bom placar, o Fluminense briga para bater o recorde de público da atual edição da Copa Sul-Americana. O Tricolor das Laranjeiras possui o segundo maior público com 34.017 pagantes no jogo contra o Liverpool-URU. Já o Corinthians é o líder com 34.472 pagantes no duelo contra o Patriotas-COL.

Como a venda antecipada já registrou pouco mais de 30 mil ingressos vendidos, o Fluzão tem tudo para registrar nesta quarta-feira o recorde de público pagante da Copa Sul-Americana 2017. O Corinthians, que recebe o Racing-ARG nesta quarta-feira, no Itaquerão, vendeu apenas 21 mil ingressos, de acordo com a última atualização da parcial de vendas fornecida pelo clube paulista.

Além da possível quebra de recorde de público pagante, o Fluminense ainda poderá quebrar um outro: o de público presente que pertence a ele mesmo. Na estreia, contra o Liverpool-URU, o clube das Laranjeiras registrou um público total de 37.145 torcedores presentes. A LDU vem logo em seguida, com 35 mil presentes no duelo contra o Defensor, válido pela primeira fase. O Corinthians contra o Patriotas, registrou 34.808 presentes. Como a quantidade de ingressos vendidos deve ultrapassar a casa dos 40 mil, teoricamente o recorde de público presente também tem tudo para ser quebrado.

As vendas de ingressos para Fluminense x LDU continuam ao longo desta quarta. Clique aqui e confira todas as informações sobre como adquirir o seu ingresso!

VEJA AINDA:

Promotor confirma que Fluminense está sendo investigado

Técnico da LDU revela estratégia para duelo diante do Fluminense

Fluminense atualiza parcial de ingressos vendidos para jogo contra a LDU

Fluminense x LDU: saiba onde assistir ao jogo ao vivo pela TV

O foco é a LDU! (por Evandro Ventura)

Loja---02

Por Explosão Tricolor / Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com