Casagrande exalta apoio da torcida tricolor e analisa situação do Fluminense para o jogo da volta




O comentarista Casagrande considerou a vitória do Fluminense em casa bastante importante, mas esperava, pelo apoio que a equipe do treinador Abel Braga recebeu das arquibancadas, melhores momentos dos jogadores tricolores.

– Acho que faltou o time se inspirar mais, responder ao que o público fez. O torcedor foi lá, mais de 40 mil pessoas, os jogadores do Fluminense tinham que se inspirar mais no jogo em relação ao público. Pode ter certeza que foi surpresa para eles. Quando foram ver ali… “Meu, tá lotado…” – disse Casagrande. 

O comentarista Roger Flores também considerou o time pouco criativo e o placar, magro para a altitude de Quito, ainda que a LDU, mal no campeonato nacional, estar longe daquela temida em competições passadas. Casagrande concordou, e vê chances de o Fluminense obter a vaga na altitude.

– É sempre difícil lá, mas é sempre um fantasma ligar a LDU com o morro lá em cima. O time não é mais potente como era antigamente. O placar foi magro mesmo, mas eu acho que dá para o Fluminense jogar, tem um bom time. 

O jogo de volta, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, será realizado no próximo dia 21, no estádio Casa Blanca, na cidade de Quito. O Fluminense joga pelo empate ou por qualquer derrota por um gol de diferença desde que marque pelo menos um. Vitória da LDU por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Antes disso, o Tricolor volta a campo no domingo para enfrentar o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.

VEJA AINDA:

Complicou, mas o pulso ainda pulsa (por Vinicius Toledo)

Fluminense x LDU leva mais público que jogo do Botafogo na Libertadores

Confira renda e público de Fluminense 1 x 0 LDU

VÍDEO – Assista aos melhores momentos da vitória do Fluminense sobre a LDU

Abel Braga enaltece atuação do Flu e valoriza vantagem construída contra a LDU

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense FC

Loja---02

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com