LDU x Fluminense: prováveis escalações, transmissão e muito mais. Confira!




Dia de decisão para o Fluminense na Copa Sul-Americana. Após vencer por 1 a 0, no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras visita nesta quinta-feira a LDU no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. Para avançar à fase de quartas de final da competição continental, a equipe comandada pelo treinador Abel Braga jogará por um empate e pode até perder por um gol de diferença desde que marque gols. Caso a LDU vença em casa por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis.

Para o duelo de logo mais, o treinador Abel Braga não poderá contar com o atacante Henrique Dourado, que está suspenso com três cartões amarelos. O substituto do artilheiro  tricolor ainda não foi definido. A equipe da LDU entrará em campo com todos os seus titulares. O vencedor do confronto enfrentará o Flamengo nas quartas de final da Copa Sul-Americana. A equipe rubro-negra aplicou uma goleada de 4 a 0 na Chapecoense, na noite de ontem.

A equipe do Explosão Tricolor comandada pelo Vinicius Toledo estará no Estádio Casa Blanca para cobrir a arquibancada tricolor e o duelo que promete fortes emoções.

Data: 21/9/2017, às 19h15 ‘

Local: Estádio Casa Blanca, em Quito (EQU) 

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG) 

Assistentes: Gabriel Chade (ARG) e Ariel Scime (ARG) 

Transmissão: Sportv 

LDU: Leonel Nazareno; John Narváez, Lucas Taguapietra, Horacio Salaberry e Aníbal Chalá; Jefferson Intriago, Edison Veja e Jonathan Gonzáles Valencia; Jonathan Betancourt, Anderson Julio e Hernán Barcos Técnico: Pablo Repetto
Fluminense: Júlio César; Lucas, Nogueira, Frazan e Marlon (Léo); Orejuela, Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Pedro (Sornoza) Técnico: Abel Braga

VEJA AINDA:

Fluminense faz treino de reconhecimento no Estádio Casa Blanca; veja imagens

Wendel admite dificuldade em atuar na altitude

Meia da LDU aposta na altitude contra o Fluminense

Loja---02

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com