A verdadeira internacionalização que a torcida do Fluminense tanto deseja




São essas crianças que o torcedor do Flu deseja!

Eu juro que tento concordar, mas não dá. Fluminense na Florida Cup? Não se trata de implicância, nada disso. Na verdade, basta fazer um comparativo de como iniciamos as temporadas de 2015, 2016 e 2017. Nos dois anos anteriores, além de voltarmos dos “States” com a sacola cheia de gols dos adversários, a equipe capengou bonito. Neste ano, quando fizemos a pré-temporada no nosso CT, a rapaziada iniciou o ano atropelando geral. Se hoje a equipe não está nas cabeças, aí já é outra história que todos nós já sabemos o enredo de cor e salteado. 

Outra coisa que não engulo mais é esse papo de internacionalizar marca. Enquanto uma LDU da vida internacionaliza sua marca com a expressão “Rei de Copas”, graças às conquistas da Taça Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa, fica o Fluminense da Flusócio com esse papo furado de internacionalizar marca em torneio inexpressivo, projeto na Eslováquia… Difícil, muito difícil! Quer internacionalizar a marca? Conquiste a Copa Sul-Americana em dezembro. De bônus, ganha uma vaga na Taça Libertadores e o direito de fazer a final da Recopa já em fevereiro de 2018. Isso sim é pensar grande e de acordo com a grandeza do Fluminense.  

Foi como eu disse na semana passada, o discurso da Flusócio só ilude os bobos que não entendem nada ou jamais sentiram na essência o que é torcer de verdade pelo Fluminense. Emoção, brilho nos olhos, arrepio na pele, aquele frio na barriga maneiro antes do jogo, vibração total… Os verdadeiros sentimentos do torcedor tricolor estão sendo assassinados em doses homeopáticas através de projetos e mais projetos de um novo Fluminense que nunca vai pra frente.

Vamos ver no que dará, mas antes o Fluminense precisa resolver sua situação no Campeonato Brasileiro. Copa Sul-Americana? Vamos empurrando aos trancos e barrancos, vai que…   

Apesar de tudo, a luta continua. Vamos comprar o barulho nos três próximos jogos que serão realizados no Maracanã. Três vitórias deixarão o Fluminense em paz para buscar mais uma meia dúzia de pontos em nove jogos.  

Forte abraço e Saudações Tricolores  

Vinicius Toledo 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com