Obrigação!

Hoje não tem historinha, galera. É vencer ou vencer! Sim, o Fluminense tem a obrigação moral de superar o Flamengo logo mais. 

Dando show ou jogando mal pra cacete, temos que ganhar os três pontos de qualquer jeito!

Ok, clássico é clássico, o respeito tem que existir sempre, mas hoje a rapaziada tem que entrar rasgando geral e mostrar o mínimo de dignidade.

É Fla-Flu, rivalidade, esquenta para duas batalhas sinistras que teremos contra eles pela Copa Sul-Americana, sem falar que a nossa vida no Brasileirão estará em jogo.

Ninguém sabe qual será a escalação, mas espero que não entre com os três volantes. Deixa de ser teimoso, Abelão!

Sem o Wellington Silva, temos que ir com o Robinho. Peço até desculpas pela franqueza, mas jogador comprado por cerca de R$ 7 milhões com o Fluminense devendo a Deus e o mundo, tem que chegar vestindo a camisa e ir pra dentro da batalha.

Foram cinco Fla-Flus em 2017 e nenhuma vitória nossa. O que mais dói é que o Fluminense deixou de vencer uns quatro deles por causa de alguns detalhes. Basta relembrar como foi cada um dos confrontos.   

Agora é aguardar a hora de soltar o #PartiuMaraca e colocar a inabalável FÉ para jogar junto na arquibancada do Maracanã. Aproveito a oportunidade para parabenizar todas as Torcidas Organizadas, Movimentos Populares e o Sobranada pela mobilização que promete fazer um grande barulho no setor sul. Isso é ser Fluminense de verdade!

Apesar de tudo, o Fluminense sempre estará acima de uma meia dúzia aí que se acham mais tricolores que os outros.  

Até mais tarde!

Forte abraço e Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com