Primeira batalha superada!




O torcedor e a sua inabalável fé! (Foto: Vinicius Toledo/Explosão Tricolor)

O Fluminense não deu show no Maracanã, mas sejamos sinceros: alguém aí está preocupado com isso a essa altura do campeonato? Se os três pontos vieram, tá tudo certo e vida que segue. A meta é fazer 46/47 pontos. E é nesse ritmo que a equipe, comissão técnica, diretoria e torcida têm que encarar a guerra contra o rebaixamento. 

Em crise e com a pressão de entrar em campo com a obrigação de vencer, a rapaziada correu pra cacete, mostrou muita vontade e procurou o gol desde o primeiro minuto. 

Gostei bastante das atuações do Reginaldo, Marlon, Richard e Wendel. Sobre o criticado Marcos Junior, pelo que vi nos dois últimos jogos, o moleque tem dado uma boa movimentada no nosso ataque. Na minha visão, foi a maneira que o Abel Braga encontrou para não deixar a equipe tão engessada. Tem meu apoio! 

Na arquibancada, cerca de 18 mil vozes empurraram o Fluminense com a inabalável fé que está sempre presente no coração até do maior corneteiro da nossa torcida.   

Sempre com a rapaziada no Maraca! (Foto: Explosão Tricolor)

Primeira batalha superada, a galera saiu feliz da vida do estádio e com gás para encarar o perigoso São Paulo comandado por um cara pra lá de enjoado: Hernanes. Todo cuidado é pouco!

Sentimento de alívio, mas o risco continua alto. Temos tudo para sair, mas o Fluminense tem que estar sempre “ligado no 220” nesta reta final. Não dá mais para perder pontos por causa dos pequenos detalhes. Se hoje não estamos mais acima na tabela de classificação, isso se deve muito aos gols sofridos nos minutos finais, falhas individuais bobas… Sem dar mole, Fluzão!  

Quarta estaremos no Maraca novamente. Seja no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Montevidéu ou até na terrível altitude de Quito, o Explosão Tricolor sempre estará ao lado do Fluminense. Esse é o recado para uma meia dúzia aí… E segue o baile

 

Forte abraço e Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com