Bomba! Bomba! Desesperado, Botafogo tenta tirar segundo jogo do Maracanã




Amigos Tricolores!

Uma manobra está sendo engendrada para modificar o local da segunda partida contra o Botafogo, tirando-a do Maracanã sábado que vem e passando o jogo para o Engenhão.

O presidente do Botafogo deu entrevista agora à noite na Rádio Tupi dizendo que vai tentar isso nesta segunda-feira. E alega que não chegou a um acordo favorável com o Consórcio Maracanã, o que não é nem razoável argumentar nessa altura do campeonato, depois de jogar quatro clássicos no estádio.

Para isso, depende, imaginem, de um laudo do Corpo de Bombeiros, que seria dado na própria segunda-feira, o que viabilizaria a ampliação de capacidade do estádio, que ainda assim estaria longe da capacidade máxima.

Com o laudo na mão não seria difícil conseguir o que quer com a Federação, de quem o clube é parceiro no atual campeonato. E prejudicar o Fluminense, já vimos, é o brinquedinho preferencial da FERJ.

Se conseguir isso seria um verdadeiro absurdo, contrariando Estatuto do Torcedor, prazos regulamentares e tudo o que pode ser razoável: modificar um jogo já marcado há vários dias para o Maracanã às vésperas do clássico.

Depois de perder duas vezes para o Fluminense no Maracanã este ano (5 x 2 no placar agregado), e tendo que vencer de qualquer maneira a próxima partida, certamente a manobra é para tentar conseguir alguma vantagem técnica, pois o Engenhão é o estádio onde já jogou seis vezes no atual campeonato, ganhando todas. E é o único a treinar lá.

Não me venham com esse argumento do que o Engenhão é o nosso salão de festas, o que é fato, mas certamente a alteração só iria beneficiar de maneira ilícita o nosso rival.

Que a diretoria do Fluminense fique muita atenta em relação a esta manobra absurda!

Por PAULONENSE / Fonte: Explosão Tricolor

Tem que ser no Maracanã!
Tem que ser no Maracanã!