Fluminense emite nota oficial sobre o arquivamento do pedido de impeachment de Pedro Abad

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor

Fluminense se manifestou sobre o arquivamento do requerimento

Conforme noticiamos em primeira mão, a votação do pedido de impeachment do presidente Pedro Abad não foi realizada por falta de quorum. Por meio do seu site oficial, o Fluminense se manifestou sobre o arquivamento do requerimento. O comunicado enfatiza que o mandatário tricolor tentará antecipar as eleições de novembro de 2019. Confira abaixo a íntegra da nota:

“A sessão do Conselho Deliberativo do clube que votaria o impeachment do presidente Pedro Abad teve sua pauta arquivada por não atingir o quórum mínimo exigido por estatuto. Dos 254 conselheiros aptos a votar, apenas 96 compareceram à assembleia.

Após a reunião, o presidente anunciou que irá apresentar um requerimento ao Conselho Deliberativo solicitando a convocação de uma Assembleia Geral para mudança de estatuto e, posteriormente, votar a possibilidade de antecipar a eleição presidencial do clube marcada para o fim de 2019.”

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

VEJA AINDA:

Promessas da diretoria tricolor, pedido de reforços, futuro de Gum e muito mais; confira a íntegra da coletiva de Fernando Diniz

Jornalista revela posicionamento de dirigente do Cruzeiro sobre o interesse do Fluminense em Bruno Silva

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook