Fogo amigo no Fluminense?




Fogo amigo no Fluminense?

Quando a gente pensa que todos estão focados no propósito de tirar o clube do buraco, sempre surge uma bomba para agitar a galera em todos os sentidos.

No final da noite de ontem, o ex-vice de futebol, Fernando Veiga, que é membro da Flusócio, concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Tupi.

Ao ser questionado sobre a sua saída, Veiga detonou o presidente Pedro Abad e os grupos políticos aliados da gestão (Flu 2050, MR21 e Esperança Tricolor).

Segundo ele mesmo afirmou, o mandatário tricolor cedeu à pressão dos grupos que eram de extrema oposição à sua candidatura, mas, que, às vésperas da eleição, acabou se tornando aliado, sendo que ele sempre foi um amigo fiel do presidente.

Não vou ficar aqui discutindo a questão política, isso é um problema exclusivamente de quem está na gestão, mas confesso que a situação chega a ser risível… Uma hora os caras pregam o discurso de união e de que todos estão juntos, outra hora chega alguém com dinamites na cintura, acende o pavio e explode a porra toda. É assim que desejam ter credibilidade com o torcedor? 

Na verdade, gostaria de saber qual foi o objetivo do Fernando Veiga com essa entrevista bombástica em véspera de decisão para o Fluminense. O ex-dirigente tem todo direito de expressar suas opiniões e desabafar à vontade. Isso é totalmente legítimo! Mas incendiar o ambiente num momento tão decisivo é algo imperdoável! Veiga foi de uma infelicidade gigantesca. Pensou apenas em si mesmo. Com certeza surgiriam momentos mais oportunos para ele desabafar, mas o ego e a politicagem falaram mais alto.

Com base nas declarações do ex-vice de futebol, Pedro Abad ficou ainda mais exposto com a torcida. Veiga só faltou dizer que o presidente não apita nada nas Laranjeiras. Vou considerar que a entrevista foi um ato isolado movido por impulso, raiva e egoísmo. Mas seria bom que a Flusócio se manifestasse, afinal de contas, essa bomba foi jogada por um membro deles. A gestão está rachada? A torcida precisa de uma resposta! 

Ser oposição política é algo legítimo, mas ser oposição ao Fluminense Football Club é uma tremenda SACANAGEM!   

Apesar do “fogo amigo”, estaremos logo mais no Maraca para empurrar a rapaziada do Abelão para mais uma santa vitória. É como sempre digo: o Fluminense sempre estará acima de tudo!   

Forte abraço e Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo  

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com