Henrique comenta sobre atuar improvisado como volante e revela pensamento ambicioso da equipe




Na última quarta-feira, no duelo contra a Ponte Preta, o zagueiro Henrique foi improvisado na cabeça-de-área por causa da suspensão do volante Marlon Freitas. Com o retorno do novo dono da posição, a tendência é a de que o experiente capitão da equipe retorne à zaga contra o Santos, em duelo que será realizado na próxima segunda-feira. Ao ser questionado sobre o fato de ter atuado improvisado na última quarta, o zagueiro disse que não teve problema algum:

— Cada partida é diferente da anterior. Eu já tinha jogado nessa posição e até mesmo de lateral em algumas partidas na Itália. É importante, para o sistema defensivo, essa proteção à frente da área — disse Henrique, que ainda disse que a defesa tricolor se mostrou sobrecarregada no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Para o capitão, a busca pelas primeiras posições da Série A passa pelo aumento da proteção na retaguarda.

— Nosso pensamento é estar entre os quatro primeiros. Se fizermos um segundo turno com menos erros, consequentemente as vitórias virão — apostou o zagueiro.

VEJA AINDA:

Conmebol confirma datas, horários e locais dos confrontos entre Fluminense e LDU

Marcus Vinícius Freire fala sobre o andamento do projeto de construção do novo estádio do Flu

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com