Irritado após eliminação, Marcos Júnior faz desabafo sobre desempenho do Fluminense na temporada




Bastante irritado e frustado, Marcos Júnior comentou a eliminação do Fluminense da Copa Sul-Americana. Ainda no Maracanã, o atacante conversou brevemente com a imprensa e desabafou sobre o péssimo desempenho do Tricolor na temporada:

– Primeira vez que eu saio de um clássico com sangue nos olhos. Muita raiva, chorei de raiva. O ano todo foi assim, só tomando porrada. Muitas coisas negativas no clube. Só resta o Brasileiro. Pensamento positivo e cabeça de gelo porque ainda precisamos sair dessa situação – afirma o atacante.

Marcos Junior também falou sobre as vaias de parte da torcida do Fluminense. Pensando na sequência do Campeonato Brasileiro, o camisa 35 pediu o apoio dos torcedores tricolores:

– Não adianta a gente errar um passe e ser vaiado. Eu posso ser vaiado que não ligo, cabeça fria. Mas entendo o desânimo, também sou torcedor. Agora a torcida tem que abraçar a gente. Deixa para vaiar depois. Não tem jeito, tem que apoia – disse o camisa 35 do clube das Laranjeiras.

O Fluminense volta a campo contra o Botafogo, no próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Nilton Santos, pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM:

Abel Braga admite frustração com eliminação, mas diz sentir orgulho de seus comandados

VÍDEO – Reveja os gols do empate entre Flamengo e Fluminense

Flamengo provoca o Fluminense após classificação na Sul-Americana

Torcida do Fluminense se revolta com Abel Braga após eliminação para o Flamengo 

Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE! / Foto: Fluminense

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com