Parreira mais distante do Fluminense




Tudo indica que a vice-presidência de futebol do Fluminense continuará um tempo vaga. De acordo com o portal GloboEsporte.com, Carlos Alberto Parreira está mais distante do clube. Ao manter a posição de que os compromissos no exterior atrapalhariam o trabalho a ser desenvolvido como vice de futebol, o ex-treinador não deve aceitar o convite do presidente Pedro Abad.

Apesar da recusa ser praticamente certa, ainda não há um desfecho definitivo no caso. Porém, a tendência é de que o Flu tenha de buscar outro nome. Por ora, como anunciado na exoneração de Fernando Veiga, Abad acumula o cargo.

Houve uma segunda conversa entre as partes, depois do contato inicial feito pelo presidente. Na quinta-feira, Abad foi até a casa de Parreira. Alexandre Torres, gerente de futebol, Marcelo Teixeira, gerente da base e do Flu Europa, Marcus Vinicius Freire, ceo do clube, e Marco Salgado, assistente da comissão técnica, o acompanharam. Abel Braga, uma esperança do Flu para o desfecho positivo, fez um contato telefônico. Parreira, porém, acredita que as viagens marcadas em novembro e dezembro o impediriam de ter total dedicação ao clube.