Passado, presente e futuro




Untitled-1Hoje o torcedor tricolor pode presenciar uma mescla de sucesso, entre experiência e juventude. Os garotos de Xerém desequilibraram o clássico. Kenedy foi o grande destaque no primeiro tempo. Com rompante, velocidade e força física, Kenedy impressiona. Marcou um belo gol, com finalização precisa, não era simples, pegou de primeira.

Gerson mostrou o fino da bola na segunda etapa. Fez com precisão, a função do meia de criação. Como um meia-atacante, arrancou, chegou na área e definiu. Fez talvez o gol mais importante da partida, o gol da virada, que deu mais tranquilidade a equipe. A partir daí, o Tricolor foi soberano em campo.

Fred, o capitão, ídolo. Um monstro, gigante no jogo, o atacante comandou, foi o chefe na vitória do Fluminense. Dentro de campo brigou com os adversários, cobrou da arbitragem. Em essência, fez a função do capitão.

Mas não ficou só nisso, teve participação fundamental nos lances que decidiram o jogo. No segundo gol, fez um corta-luz genial, deixou Gerson na boa para avançar e definir. E também fechou o placar, colou o último prego no caixão do Alvinegro. Recebeu lindo lançamento do lateral Giovanni, fez um domínio de craque, arrancou como um garoto e colocou a bola no fundo das redes.

Hoje pude ter a certeza, que o Fluminense tem em Fred e nos garotos, passado, presente e futuro de glórias!

– Leandro Alves

Créditos da imagem:
Foto montagem: Explosão / Foto original: Bruno Haddad / FFC