Muitos anos de vida!




Aniversário. Hora de comemorar e fazer festa, mas também de pensar na vida, refletir e traçar objetivos!

114 anos de história! E que história!

Nascemos Fluminense Football Club! Assim, com o futebol na certidão!

É impossível, em um texto, falar de toda nossa história… pensei então em falar de títulos e glórias, mas eles estão ai, escancarados! Somos gigantes, sabemos disso!

Depois, achei melhor lembrar da nossa fase mais tenebrosa, em como fomos ao inferno, olhamos na cara do diabo, demos nosso sorriso de canto de boca e voltamos, para novamente levantar taças e gargalhar dos que acharam que estávamos acabados. Hahahaha é incrível como os caras não entendem a verdade, já profetizada por Nelson Rodrigues:  “O FLUMINENSE nasceu com a vocação da eternidade… tudo pode passar… só o TRICOLOR não passará jamais.”

Mas querem saber? Tô é a fim de pensar no futuro!

2016. Modernidade, CT… e bunda no cimento em Edson Passos!

Nessa semana de aniversário só se fala nisso! Não conheço um tricolor que esteve no nosso caldeirão da Baixada e não saiu de lá em estado de graça! Por isso vos digo: nosso Campeonato Brasileiro começou em 17/07/2016! Nós renascemos! Torcida e time entraram em sintonia. E, quando essa mágica acontece, há 114 anos, nosso destino é certo. Avisa lá que já pode endereçar o caneco pra Rua Álvaro Chaves! E se a matemática ainda não favorece, que se dane a matemática!

A torcida tricolor
A torcida tricolor é a mais bonita do mundo!

Estou de alma lavada! Feliz com a casa nova, feliz com o CT (é bem verdade que temos que fiscalizar e cobrar de perto a diretoria que está por vir, para que as obras sejam concluídas com a seriedade e empenho que o projeto merece!) e… por que não? Feliz com os reforços!

Não trouxemos nenhum grande craque (será que ainda vem um 10? A camisa segue vaga…), mas trouxemos peças interessantes, vai ter briga boa por posição e isso fortalece pra caramba o Tricolor… Querem uma prova disso? Cícero deu 4, eu disse q-u-a-t-r-o carrinhos no domingo! Só eu já via o Marquinho assombrando o cara?

Levir agora terá opções e variações. Apesar de meio ranzinza, é bom treinador.

De resto, a bola está conosco! Lugar de tricolor, até o dia 04/12/2016 é em Edson Passos!

Prorrogação

– Essa semana troquei uma rápida ideia com o Romerito nas Laranjeiras. Que sensação indescritível! As pernas ainda bambeiam…

– Marcos Junior. Esse será nosso cara de 2016! E ele já deu o recado: “Tinham 10 mil pessoas, mas parecia que eram 50 mil”.

– Faltou o pó de arroz! Diretoria, compre esta briga da torcida tricolor!

Roberta Riente / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com