Rapidinhas do Fluminense: sequência do ano, debate ao vivo com candidato e muito mais. Confira!




banner_viniciustoledo

1 – POSSÍVEL DESFALQUE → Caso o Wellington Silva realmente não possa jogar contra o Palmeiras, nem preciso dizer que o Jonathan terá que assumir a lateral-direita, correto? Com todo respeito ao Igor Julião, mas acho que já está provado que ele e o Fluminense não possuem química juntos. O garoto entrou muito mal no domingo, e para piorar não ganhou uma dividida sequer! Complicado…

2 – FLUMINENSE X PALMEIRAS → Entendo o lado da diretoria na questão da necessidade da arrecadação financeira. A ausência do Maracanã está pesando muito! Só que é o seguinte: o jogo contra o Palmeiras deveria ter sido tratado como uma verdadeira decisão. Se vencermos, pularemos para 34 pontos contra 40 deles, mas ainda permaneceremos com um jogo a menos. Resumindo: por mais que torçam o nariz, o Fluminense está na luta pelo topo. Sendo assim, confesso a minha total frustração em ter que assistir do sofá da minha casa um jogo que deveria ser uma verdadeira decisão no nosso alçapão de Edson Passos, que certamente ficaria em ebulição. Apesar do problema do Gepe, a diretoria deveria ter lutado para que o duelo fosse realizado em Edson Passos.

3 – FLUMINENSE X ATLÉTICO-MG → De acordo com o Roni, o presidente Peter Siemsen está na dúvida se coloca o duelo entre Fluminense e Atlético-MG para Edson Passos ou vende o mando para a empresa do ex-jogador tricolor. Não falo mais nada…

4 – SEQUÊNCIA DO ANO → Palmeiras (Brasília), Figueirense (Edson Passos), Botafogo (Ilha), Atlético-MG (Edson Passos) e Chapecoense (Edson Passos). Se o Fluminense não se levantar nesta sequência, será quase que impossível termos outra oportunidade. Fácil? Nada disso. Mas se realmente almejamos subir na tabela, o time terá que fazer, na pior das hipóteses, 11 pontos dos 15 que disputaremos.

5 – POLÍTICA → Ainda anunciarei oficialmente, mas agendei um Hangout com o pré-candidato à presidência do Fluminense, Pedro Trengrouse, da chapa Verdade Tricolor. Se as nossas agendas não sofrerem alterações, o bate-papo será realizado no dia 6 de setembro, às 19h30 ou 20h. Até o início da próxima semana divulgaremos com todas as informações. Sobre as participações dos outros pré-candidatos, o convite continua de pé. Já convidei o candidato Pedro Abad, da Flusócio, que solicitou um tempo para pensar. Com relação ao candidato Cacá Cardoso, continuamos sem nenhum contato dele.

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Foto do Banner no página inicial do site: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com