Fluminense: treino deste sábado, testes no time titular e muito mais. Confira!




1 – TREINO → Neste sábado, a partir das 14h30, o elenco do Fluminense realizará o último treino nas Laranjeiras antes do duelo de amanhã contra o Palmeiras. Após a atividade, o elenco embarcará para Brasília.

2 – TESTES NO TIME TITULAR → No treino de ontem, os titulares treinaram com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas e Cícero; Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Wellington; Henrique Dourado. No entanto, na segunda parte da atividade, o Levir Culpi testou algumas opções no time titular. Entraram Marquinho, Danilinho e Aquino nos lugares de Douglas, Wellington e Marcos Júnior.

3 – ARBITRAGEM DEFINIDA → A CBF já definiu o árbitro que vai comandar o jogo do Fluminense contra o Corinthians, válido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. O goiano Elmo Alves Resende Cunha será o homem do apito. Elmo tem no currículo afastamentos por erros grotescos, como o gol do empate do Palmeiras em 2009 contra o Sport (2×2), que decretou o rebaixamento do rubro-negro a serie B. No ano 2000, após dar um pênalti para o Goiás e expulsar três jogadores do Vila Nova, em jogo decisivo do Campeonato Goiano, o juiz acabou indo para a geladeira.

4 – ASSEMBLEIA GERAL → A partir das 9h deste sábado, os sócios do Fluminense poderão votar pela adequação do estatuto às regras do Profut, Código Civil e Lei Pelé e ajudar o clube e o Esporte Olímpico com importantes benefícios. Clique neste link e confira o regulamento da Assembleia Geral. Estão explicados todos os detalhes e procedimentos da solenidade.

5 – DUAS VEZES FLUMINENSE EM SÃO JANUÁRIO → Na manhã de hoje, a molecada de Xerém enfrentará o Vasco em duas oportunidades: a primeira, a partir das 9h, a bola rola para a partida do sub-15, enquanto às 11h é a vez da turma do sub-17. As duas partidas são válidas pela Taça Rio, cada uma por cada categoria. Nos dois duelos as entradas serão francas. Os dois jogos serão realizados em São Januário.

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com