Explosão Tricolor sobe de posição no Top 10 dos sites não oficiais de clubes. E vem novidades por aí…




A torcida do Fluminense no Maraca arrepia! (Foto: Vinicius Toledo /Explosão Tricolor)

No final de julho, o Explosão Tricolor entrou no Top 10 dos sites não oficiais de clubes de futebol do país. Passados pouco mais de dois meses, o nosso espaço se mantém no seleto grupo, e o que é melhor: não para de crescer!

Vinicius Toledo com leitores do Explosão Tricolor em Edson Passos
Vinicius Toledo com leitores em Edson Passos (Explosão Tricolor)

Vale destacar, que além de uma fortíssima presença diária nas redes sociais, o Explosão Tricolor tem batido ponto na arquibancada do Fluminense ao longo da temporada, e isso tem sido reconhecido por centenas de torcedores durante os jogos em Edson Passos e até nas viagens de trem para a Baixada. Outro ponto que merece ser destacado é que a maior parte da nossa equipe é composta de sócios-proprietários e sócios-torcedores. Tudo isso comprova que o Explosão Tricolor joga sempre junto com o Fluminense e fala de torcedor para torcedor sem jamais fugir da sua essência que é a arquibancada verde, branca e grená!

De acordo com o portal Alexa, referência número um em métricas de audiências de sites do mundo inteiro, o Explosão Tricolor subiu da décima para a oitava colocação. Tais estatísticas comprovam o excelente crescimento do portal, que além de ter caído no gosto de parte da torcida do Fluminense, virou uma das referências de fontes de notícias procuradas por sites como o Globoesporte.com, Jornal Extra e ESPN Brasil.

Recentemente, o Explosão Tricolor foi citado como fonte de notícia no portal Globoesporte.com. Já na ESPN Brasil, dois vídeos produzidos pelo Explosão Tricolor foram publicados no blog do conceituado jornalista Mauro César. Até uma brincadeira nossa no Twitter foi reproduzida no portal do Jornal Extra.     

De forma totalmente independente, isenta e responsável, a equipe segue o trabalho na base da raça, mesmo sem contar com patrocinadores. Em breve, estaremos anunciando a nossa própria loja para ajudar na manutenção do site, ampliação da equipe e deslocamentos dos nossos colaboradores ao clube, eventos e jogos para a realização de coberturas sobre tudo que está relacionado ao Fluminense. 

Caso alguma empresa esteja disposta a anunciar sua marca conosco, basta entrar em contato com o Vinicius Toledo. Seguem abaixo os contatos:

E-mail: explosão.tricolor@gmail.com

Celular e WhatsApp: (21) 98201-6780

Segue abaixo, o ranking de audiência atualizado (06/10/2016):

1º – Net Vasco (306º) 

2º – Meu Timão (718º)

3º – Coluna do Flamengo (1.693º) 

4º – Netflu (2.561º)

5º – Verdão Net (2.966º) 

6º – Fogão Net (3.401º) 

7º – Grêmio Avalanche (3.541º)

8º – Explosão Tricolor (7.205º)

9º – Verdão Web (7.642º)

10º EC Bahia (8.686º)

Obs.: As colocações entre parênteses são referentes ao ranking geral de sites brasileiros.

A equipe Explosão Tricolor aproveita a oportunidade para agradecer o apoio e carinho dos nossos fieis leitores!

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com