Carta aberta à Rádio Jovem Pan




Prezado(a) Administrador(a) da Rádio Jovem Pan,

Vivemos a semana mais triste dos últimos tempos, mas ainda assim, a humanidade mostrou a sua força com uma verdadeira explosão dos sentimentos mais nobres do planeta: o amor e a compaixão. As rivalidades foram deixadas de lado e todos nós vestimos a mesma camisa para encarar mais uma dura provação divina. 

A cidade colombiana de Medellín, tão criticada por todos, em especial nos anos 90, virou a capital mundial da solidariedade. O povo colombiano nos emocionou bastante com momentos marcantes que com certeza ecoarão pela eternidade da história da humanidade.

A tragédia com o avião da Chapecoense doeu no coração do mundo inteiro. O planeta chora sem parar a perda dos nossos irmãos e reza para que Deus conforte todos os seus familiares, amigos, torcedores e fãs.

No meio de toda essa dor, a humanidade resgatou os melhores valores sentimentais e morais que pareciam estar enterrados nas profundezas do lago Baikal, localizado no sul da Sibéria.

A humanidade está buscando o conforto e a paz neste momento tão difícil. E o que é melhor: refletindo sobre a vida. 

Mesmo diante de todo o cenário descrito acima, sempre há um infeliz indivíduo que tenta incendiar o planeta com fúria, agressividade e calúnias irresponsáveis.

Infelizmente, Rádio Jovem Pan, o seu colaborador Flávio Prado ultrapassou todos os limites da razão e civilidade. Acusar uma Instituição centenária como a do Fluminense, que é uma das principais referências do país, de fazer picaretagem é o fim dos tempos.

O Explosão Tricolor, que é um dos maiores sites não oficiais de clubes do Brasil, e tem na sua essência a alma da arquibancada, repudia totalmente o comportamento do Sr. Flávio Prado. Os nossos colaboradores possuem total liberdade para expressarem suas opiniões, entretanto, temos uma ética e, principalmente, responsabilidade para fazê-las de forma limpa, honesta e justa.

Segue registrado o nosso total repúdio contra o jornalista Flávio Prado e um pedido para que a Rádio Jovem Pan zele pela preservação da sua marca construída com muito esforço e tão admirada pelo povo brasileiro. Entendemos que a administração da empresa tem a obrigação moral de se manifestar e tomar as medidas cabíveis contra o Sr. Flávio Prado.       

Para encerrar, deixamos o seguinte recado: “Mais amor e menos Flávio Prado no planeta”.

Atenciosamente,

Vinicius Toledo / Criador do Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com