EXPLODE TORCEDOR! – Torcedores opinam sobre a primeira derrota do Fluminense na temporada




Jamais faltará apoio ao Fluminense (Foto: Vinicius Viana/Explosão Tricolor)

“Infelizmente, ontem, sofremos nosso primeira derrota. Com um Fluminense desfigurado não conseguimos manter a boa sequência de vitórias. É compreensível a necessidade de poupar alguns atletas, mas a forma que foi feita pode ser questionada. Também acho que poderíamos ter escalado melhor a equipe reserva, incompreensível a escalação do Osvaldo e a manutenção do Marquinho (horroroso!) durante os 90 minutos. Destaques positivos para o Nogueira e Maranhão”. (Paulo Brightmore)

“Marquinho foi o cara mais experiente do meio-campo do Fluminense no jogo contra o Internacional. Não parecia. Se escondeu diversas vezes ao longo da partida, e a ausência de pessoas que parassem o jogo e ditassem o ritmo para nós, fez a gente ser pressionado dos 20 minutos inicial até o período de abafa no fim do jogo. Decepcionante para quem deu entrevistas dizendo almejar um lugar no time titular que vem atuando bem. Abel ainda o elogiou na entrevista. Não entendi”. (Karel Pontes Leal)

“A atuação de hoje serviu para mostrar que temos um bom time (referindo-se aos titulares), mas ao mesmo tempo um elenco limitadíssimo. Ao meu ver, entre os reservas, só quem aproveitou a oportunidade foi Nogueira, que fez uma excelente partida e Maranhão, que entrou incendiando o jogo”. (Lucas Aquino)

“Falta de entrosamento + falta de nível técnico. Com todo o respeito, se o objetivo era observar jogadores, o Abel Braga certamente percebeu o que todos nós já sabíamos: que o Osvaldo, o Renato, o Gilmar Fubá (Luiz Fernando, que desarma muito bem, mas não acerta passes de 2 metros) e o Marquinho não podem vestir a camisa do Fluminense. São ruins demais! Abel mexeu mal tirando o Lucas Fernandes e deixando o Osvaldo no campo. Marcos Júnior só funciona entrando no 2o tempo. E o Maranhão mostrou muita raça e melhorou o time. Mais uma vez, gostei do Léo. Patrick assistiu ao jogo de dentro do campo sem pagar ingresso. E Danielzinho precisa de sequência. Fez um gol mal anulado e dá ritmo ao meio…Ótimo reserva para Sornoza e Gustavo Scarpa. Não dá pra perder para este time bisonho do internacional….Nem com 8 reservas. O time deles é triste. Com os titulares, enfiaríamos 4 neles. Mas foi bom para descansar os titulares e ver que 4 ou 5 realmente precisam ser dispensados. E agora? Vamos observar esses caras até que seus contratos terminem?” (Daniel Coelho)

Por Explosão Tricolor / Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com