EXPLODE TORCEDOR! – Veja as opiniões da arquibancada tricolor sobre o show do Fluzão!




Mantendo a essência desde a sua criação, em abril de 2014, o Explosão Tricolor dá voz ao maior patrimônio do Fluminense: o torcedor tricolor. Confira abaixo, as opiniões de quatro torcedores apaixonados sobre o show tricolor de ontem!

Karel Pontes Leal – “Todos os atacantes do Brasil gostariam de ser o Henrique Dourado. O trabalho dele está muito tranquilo de ser feito. De todo lado chegam bolas pra finalizar, escorar ou mesmo brigar com os zagueiros. Ultrapassagens boas do Lucas, passes verticais do Sornoza, cruzamentos do Scarpa e do Léo, jogadas com Douglas ou Welington Silva e mais quaisquer coisas que vocês puderem imaginar. Fez o terceiro e quarto gols nessa temporada e ele só jogou cinco jogos. O ataque do Fluzão não passou em branco com ele em campo e o torcedor tricolor tá a cada jogo com mais gosto de sangue na boca. A língua tá mordida”!

Lucas Aquino – “Antes da temporada começar, a contratação do Lucas foi bastante criticada e muitos disseram que o Fluminense estaria trocando seis por meia dúzia com o Wellington Silva. Agora, ao menos nesses primeiros jogos, o Lucas queimou a língua de varios tricolores e teve agora a pouco a melhor atuação dele aqui. Ponto pra diretoria que apostou nele e parece ter acertado”.

Daniel Coelho – “O Fluminense mostrou, mais uma vez, que vive nova fase. Muito bem armado, o meio campo deu plena segurança à defesa, além de ter criado inúmeras oportunidades de gol. A cada dia mais entrosado, o time demonstrou que fora de campo as coisas também vão bem. A comemoração após o gol de Osvaldo prova que Abel está formando um grupo, uma família. Correndo poucos riscos na defesa, o Fluminense venceu com autoridade e agora aguarda seu adversário nas semifinais da Taça Guanabara. O placar poderia ter sido maior, se Osvaldo tivesse convertido um pênalti, e se Marcos Júnior e Gustavo Scarpa tivessem caprichado um pouco mais em dois contra-ataques no 2o tempo. O Fluminense venceu o Bangu por 4 a 0, venceu o calor, e é forte candidato ao título estadual de 2017”.

Helio Waizbort – “O Fluminense fez um primeiro tempo perfeito hoje. Não permitiu que o Bangu criasse uma jogada sequer de ataque. Time compacto, veloz com variadas jogadas. Com isso, em pouco mais de 20 minutos já ganhava de 3×0. Depois, naturalmente, o time relaxou mas continuou buscando o ataque. No segundo tempo, o Bangu se soltou um pouco mais, porém nada que ameaçasse o goleiro tricolor.
Osvaldo ainda teve tempo de perder um pênalti e depois fazer um gol de cabeça. Creio que Abel poderia aproveitar essas oportunidades e dar chance ao Pedro e Danielzinho. Estamos no caminho certo. Que continue assim. A tendência é o time crescer ainda mais…”

Por Explosão Tricolor / Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com