Vice de futebol revela status da renovação com o Gustavo Scarpa




Anunciada nesta renovação, a renovação de contrato do meia Gustavo Scarpa, destaque principal do Fluminense, foi tema na entrevista do vice de futebol tricolor, Fernando Veiga, concedida à Rádio Transamérica, no final da tarde desta quinta-feira. O dirigente revelou o status da negociação com o jogador:

– Só ainda não está assinada porque fizemos uma minuta de contrato. O pessoal do jurídico a fez e enviou para o agente do jogador dar uma olhada na formatação. Mas, o mais importante, que eram as bases contratuais, foram todas acertadas: valores, salários, prêmios etc. Tudo foi bem amarrado, bem fechado, e ficou conforme o Scarpa queria e conforme o Fluminense também queria. Foi um contrato bom para as duas partes. Estamos valorizando um dos melhores jogadores do país que, sem dúvidas, vai dar muitas alegrias ao Flu – disse Fernando Veiga.

Sobre a montagem do time para a temporada, Fernando Veiga comentou sobre o principal pedido do treinador Abel Braga: a contratação de um centroavante. O vice de futebol ainda revelou o esquema preferido do comandante tricolor para a montagem da espinha dorsal do time.

– Ele pediu um centroavante. Havia também um pedido da torcida, ainda mais depois da saída do Fred. A filosofia do Abel é jogar com um centroavante, um volante com saída de bola e dois segundos volantes formando um losango. Ele gosta deste esquema. Tínhamos uma negociação com o Barcos, que não é novidade para ninguém. Ela estava bem encaminhada. Infelizmente vazou e toda a negociação quando vaza, complica. Os valores que eram “x”, viram “2x” ou “3x” e ficou muito inviável. O tipo de centroavante que ele queria, não encontramos mais. Ao mesmo tempo a temporada começou e o Abel, que não conhecia o elenco, viu o Henrique Dourado treinando e deu muita moral para ele. Em função do rendimento dele, suspendemos qualquer tipo de procura por centroavante – disse.

Por Explosão Tricolor / Fonte: FutRio / Foto: Fluminense FC

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com