Fla-Flu: em programa do SporTV, Caio Ribeiro exalta postura da diretoria do Fluminense




A polêmica envolvendo o decisivo Fla-Flu do próximo domingo tem sido o principal assunto discutido pela mídia esportiva nos dois últimos dias. O desejo de Flamengo e Fluminense era que suas torcidas pudessem comparecer à final da Taça Guanabara, no próximo domingo, mas apenas os tricolores poderão estar no Estádio Nilton Santos. O comentarista Caio Ribeiro, do canal SporTV, lamentou a decisão e elogiou a postura da diretoria tricolor em tentar reverter a determinação mesmo com o direito, como mandante, de ter toda a torcida a favor.

– Perde o futebol, perde todo mundo (com torcida única). Queria fazer um elogio à posição da diretoria do Fluminense. O Fluminense foi o beneficiado, ele ganhou o sorteio e vai ter sua torcida no estádio, poderia ter chegado ali e dizer “vamos respeitar”, ter dado aquele “miguézinho” porque está contentando seus interesses. Mas não. Eles estão sendo extremamente limpos, éticos como quem diz: como conceito a gente defende duas torcidas, não é porque somos os favorecidos… estamos do lado do Flamengo, vamos buscar o lado da Federação, tomara que o espetáculo tenha duas torcidas contempladas”. Parabéns pela atitude – disse, no programa Seleção SporTV.

O comentarista se referia à entrevista concedida pelo vice-presidente do Fluminense, Cacá Cardoso, ao deixar a audiência no Centro do Rio de Janeiro. O dirigente tricolor lamentou a decisão e afirmou que tinha pressa em entrar com o recurso.

– O Fluminense, assim como seus coirmãos, é contra torcida única. Vai contra a beleza e história dos clássicos do Rio de Janeiro. Vamos tentar reverter esse quadro. Diante dos acontecimentos do fim de semana, tínhamos esperança que fosse revertida a liminar. Agora nossos advogados vão entrar com recurso para tentar reverter. Sabemos a questão do tempo, entraremos hoje (quinta) e esperamos que saia uma decisão ainda hoje – afirmou Caio Ribeiro.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com