Fluminense apenas empata com o Criciúma em duelo de ida da Copa do Brasil




O Fluminense empatou em 1 a 1 com o Criciúma, na noite desta quinta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida de volta será em Edson Passos, na próxima quarta-feira, 15, às 19h30. Para garantir a classificação, o time de guerreiros poderá empatar por 0 a 0.

Os dois times iniciaram a partida com muita intensidade e movimentação. Nos contra-ataques, o Fluminense atormentava o Criciúma com o Wellington Silva pela direita e o Richarlison pela esquerda. Aos 14′. a defesa equipe catarinense ficou em linha, Richarlison recebeu sozino na área por trás da zaga, tirou do goleiro em toque sutil e rolou para Wellington Silva abrir o marcador. O atacante ainda deixou Giaretta de bunda no chão antes de colocar no fundo das redes.

Depois do gol, o Fluminense passou a ter uma tranquilidade maior, entretanto, aos 33′, Barreto deu belo lançamento na ponta direita para Andrew, que chegou à linha de fundo, cruzou em diagonal e colocou Alex Maranhão de frente para o gol. O camisa 10 do Tigre chegou batendo de primeira, de chapa, e acertou o ângulo, sem chance alguma de defesa para o Júlio César. A primeira etapa continuou movimentada. O Fluminense ainda criou algumas chances, mas sem conseguir desempatar o duelo.

No segundo tempo, as equipes retornaram com uma intensidade menor que a do primeiro tempo. O Fluminense só voltou a imprimir um ritmo mais forte nos minutos finais. O time de guerreiros desperdiçou três chances claras de gols e não conseguiu sair do empate.

O Fluminense voltará à campo no próximo domingo, contra o Boavista, em Bacaxá, às 19h, em duelo válido pela estreia da Taça Rio.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 1X1 FLUMINENSE

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 9/3/2017, às 19h15
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Alex Ribeiro (SP) e Daniel Ziolli (SP)
Renda/Público: R$ 139.410,00 / 5.598 pagantes

Cartões amarelos: Diogo Mateus e Barreto (CRI); Renato Chaves (FLU).
Cartão vermelho: Não houve.

Gols: Wellington Silva (0-1, 14’/1ºT), Alex Maranhão (1-1, 32’/1ºT)

CRICIÚMA: Edson; Diogo Mateus, Giaretta, Raphael e Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Alex Maranhão (Ricardinho, 16’/2ºT); Caio Rangel, Andrew (Jheimy, 19’/2ºT) e Pitbull (Silvinho, 12’/2ºT) – T: Deivid.

FLUMINENSE: Júlio César; Lucas (Renato, Intervalo), Renato Chaves, Henrique e Léo; Douglas, Orejuela e Sornoza; Wellington Silva (Marcos Junior, 32’/2ºT), Richarlison e Henrique Dourado (Pedro, 26/2ºt) – T: Abel Braga.

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com