Clássico entre Botafogo e Fluminense pode ser realizado no Maracanã




A FERJ segue na tentativa de levar os clássicos do Rio para o Maracanã – isso inclui o próximo confronto entre Fluminense e Botafogo. O diretor de competições da Federação, Marcelo Vianna, declarou que uma proposta será enviada à concessionária que administra o estádio nesta quinta-feira com o objetivo de justamente ter os próximos clássicos entre os grandes do Rio no ‘Maior do Mundo’.

– Vamos formular uma proposta em cima dos números que eram praticados no Maracanã na época em que o consórcio administrava. Agora estamos vendo esses números, baseado nos borderôs e no valor médio dos ingressos, para formular a proposta, e esperar a resposta. Para domingo, os dois times (Botafogo e Vasco) entenderam que era melhor o Nilton Santos. Hoje temos jogos para oferecer ao consórcio, baseado nos clássicos que temos. Queremos resolver para o Botafogo e Fluminense (23/03) ou, no mais tardar, para Vasco e Flamengo (25/03). Isso ficou bem claro na reunião. Será um pacote para todos os clássicos serem no Maracanã – declarou Vianna.

A projeção da Federação é de que o Campeonato Carioca ainda tenha 10 clássicos a serem disputados. Mais três, além de Vasco x Botafogo, estão marcados pela Taça Rio: Botafogo x Fluminense, Vasco x Flamengo e Fluminense x Flamengo. Além desses, existe a possibilidade de mais três na fase final da Taça Rio, além das duas semifinais e dos dois jogos da decisão do Estadual.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com / Foto: Divulgação

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página noFacebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com