O cara do Fluminense




banner_viniciustoledo

Que atuação foi essa do Fluminense, galera?

No primeiro tempo, parecia que só tinha chupa-sangue na equipe. Sem falar na péssima marcação, defesa totalmente exposta, setor de criação nulo e um ataque sem munição alguma. 

Os primeiros 45 minutos da rapaziada do Abelão foram de deixar a torcida muito p… e até descrente da vida! Garanto que muitos tricolores pensaram o seguinte: “Estão voltando ao velho esquema dos anos anteriores! Começou a sacanagem.”

Pois é, só que hoje nós temos um baita diferencial. Quem? Abel Braga. Não tem jeito: o cara é sinistro mesmo, tem a cara do Fluminense e faz a diferença.

Ninguém aqui sabe o que ocorreu no intervalo, mas certamente o couro deve ter comido bonito no vestiário. Quem conhece o nosso treinador sabe que ele cobriu a rapaziada num senhor esporrro. E quando isso ocorre… Quem é maluco de não correr com o Abelão com a cara toda vermelha e explodindo de raiva? 

O time voltou com outra postura, foi para dentro do Botafogo sem medo de ser feliz, virou com total autoridade e poderia até ter ampliado o placar.

E o Richarlison nessa parada? O moleque passou por cima do lado direito alvinegro. Destruiu geral, um verdadeiro trator!

Sensacional vitória diante de um time que tem feito uma excelente Taça Libertadores e que necessitava bastante dos três pontos.

Demos um grande show de técnica? Nem tanto, mas os caras jogaram com alma e coração na segunda etapa. As falhas não podem ser mascaradas. O sistema defensivo deixou a desejar, mas acho que é uma questão de ajuste na marcação e até na formação tática. Como confio no Abel, sei que ele dará um jeito nisso.

Que vitória, que vitória… Para lavar a alma e renovar nossas esperanças de que as coisas darão certo. O Fluminense está mais vivo do que nunca!

EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:

1 – Falei do Richarlison no texto, mas não poderia deixar de mencionar o Wellington Silva. Chamou a responsa na segunda etapa e ajudou bastante na virada. Um dos grandes nomes do atual time. Já provou que gosta de jogar clássicos. Mandou muito bem nos três! 

2 – E o Wendel? Quando será titular no Fluminense? Dá para cravar que é um grande reforço para esta temporada. Joga fácil!

3 – Os laterais seguem sem me convencer muito. O Lucas está fazendo falta.

Forte abraço e Saudações Tricolores! TMJ, galera!

Vinicius Toledo 

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com