Com show ofensivo, Fluminense goleia o Macaé e garante vantagem na semifinal do Estadual




O Fluminense não tomou conhecimento do Macaé na noite deste domingo, no Estádio Giulite Coutinho, em duelo válido pela quarta rodada da Taça Rio. Apresentando um grande futebol, o time de guerreiros atropelou o time do litoral norte fluminense pelo placar de 3×0 . Com a vitória, o Tricolor garantiu, no mínimo, a segunda colocação geral do Campeonato Carioca, o que lhe dá o direito da vantagem do empate na semifinal da competição que será disputada em jogo único.

A bola rolou em Edson Passos com os dois times apresentando um ritmo de jogo mais cadenciado. Bem fechado, o Macaé estava mais preocupado em não dar espaços ao Fluminense. Com calma e paciência, o time de guerreiros virava o jogo e tocava com tranquilidade para achar as brechas na defesa adversária. Richarlison chegou a assustar com uma bomba de fora da área que explodiu no travessão.

Aos 32′, o atacante Pedro buscou o jogo no meio-campo e deu sensacional lançamento para Richarlison, que recebeu livre na área. O camisa 70 tricolor só teve o trabalho de dominar e tocar para o fundo da rede. Belíssima jogada da dupla! Após abrir o marcador, o Fluminense ainda teve algumas chances para ampliar, mas a primeira etapa terminou com magro placar de 1 a 0.

No retorno do intervalo, o Fluminense voltou com tudo para resolver logo a partida. Logo aos 7′, Sornoza aproveitou passe errado da zaga do Macaé, roubou a bola e saiu cara a cara com o goleiro. O equatoriano só teve o trabalho de escolher o canto para mandar para o fundo da rede. Aos 17′, o Macaé vacilou de novo na saída de bola, Pedro roubou e tocou para Sornoza. O equatoriano partiu pela esquerda, driblou Ramon e serviu Wellington Silva. O camisa 11 ajeitou e bateu cruzado para marcar o terceiro gol do Fluminense.

Depois do terceiro gol, o Fluminense só administrou o jogo e aguardou o apito final. Excelente vitória de um time que está sobrando no Campeonato Carioca.

O Tricolor voltará a campo na próxima quarta-feira, 29, às 16h, para encarar o Madureira, no Estádio de Moça Bonita, em duelo válido pela penúltima rodada da Taça Rio.

Por Explosão Tricolor

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com