Gastando a bola




banner_viniciustoledo

A rapaziada do Abelão está gastando a bola (Foto: Fluminense FC)
A rapaziada do Abelão está gastando a bola (Foto: Fluminense FC)

Tá dando gosto de ver a rapaziada do Abelão gastando a bola! Tudo bem, não precisa dizer pela milésima vez que o Campeonato Carioca não é parâmetro para nada, mas vamos mandar a real: tá bonito ver o Fluminense em campo. Até quando os caras não estão num bom dia, como no duelo de volta contra o Criciúma, válido pela Copa do Brasil, eles acabam dando um jeito de resolver a parada.

Contra o Macaé, o time jogou em ritmo de treino. Início meio sonolento, mas o time procurou jogar com tranquilidade, virando bolas com perfeição e tocando com muita paciência até encontrar as brechas na defesa adversária. A vitória foi construída com grandes lances do setor ofensivo.

Como não bater palmas para a sensacional enfiada do Pedro e a projeção no tempo certo do Richarlison para receber livre e ter total tranquilidade para abrir o marcador? Tem que bater palmas até criar calos na palma da mão! Na minha visão, um dos lances mais bonitos do Fluminense nesta temporada pelo conjunto da obra. Foi lindo mesmo!

Não há como não se empolgar com o Sornoza. O nosso novo maestro da camisa 20 já é mais do que uma realidade e tem tudo para nos guiar na caminhada da Copa Sul-Americana. Belíssimo gol também pelo conjunto da obra. O legal do nosso equatoriano é que além de ser extremamente habilidoso e ter uma visão de jogo diferenciada, o cara também ajuda bastante na marcação. Temos uma joia rara: um maestro com futebol refinado e com pegada de marcação. Acredite: o Fluminense está com um senhor jogador! 

É difícil cravar se conquistaremos ou não alguns títulos nesta temporada, mas de uma coisa eu já tenho certeza: esse time do Fluminense está altamente competitivo. Não tenho dúvidas de que entraremos com tudo nas finais do Estadual, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Tá ruim de segurar a rapaziada do Abelão!

EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:

1 – Mais uma grande atuação do Wendel. Joga muito! Senhora joia do Fluminense.

2 – Aguardando a diretoria anunciar que a estreia na Copa Sul-Americana será no Maracanã. Não dá para imaginar outro palco! 

3 – Depois dos dois próximos jogos, iniciaremos uma sequência de decisões. Hora da torcida despertar da hibernação e jogar junto com o Fluminense.

4 – Incrível! Bastou o Flamengo ser prejudicado para o apito que automaticamente o juiz foi afastado e a imprensa comprou o barulho com direito a choro ao vivo e tudo. Depois dizem que a Flapress não existe!  

Saudações Tricolores! Forte abraço e TMJ!

Vinicius Toledo

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com