Com boa atuação do time reserva, Flu é castigado no final e fica só no empate com o Fla




Mesmo com a desconfiança da sua própria torcida, o time reserva do Fluminense empatou com o Flamengo pelo placar de 1 a 1. A equipe de Abel Braga jogou de igual para igual com o adversário, no clássico disputado na tarde deste domingo, em Cariacica, válido pela última rodada da Taça Rio

A primeira etapa foi bastante movimentada. Ao contrário do que muitos achavam, o time de reservas do Fluminense jogou de igual para igual com o Flamengo. As melhores chances foram criadas pela equipe tricolor. O goleiro Alex Muralha teve que fazer algumas boas defesas para evitar que o time de guerreiros abrisse o marcador em Cariacica.

Se o primeiro tempo foi bom, a segunda etapa foi melhor ainda. O jogo ficou bastante aberto e os dois times criaram diversas chances, entretanto, o time de guerreiros foi quem se deu bem. Aos 37′, num escanteio cobrado da esquerda, Donatti cortou, e Wendel dominou sozinho na área. O volante bateu, a bola desvia em Rafael Vaz e entrou para delírio da massa tricolor!

Aos 45′, um castigo para o Fluminense: Diego cobrou o escanteio, Arão subiu, cabeceou para o chão e contou com uma ajudinha de Cavalieri para balançar a rede e deixar tudo empatado em Cariacica.

Com o empate, o Fluminense acabou terminando na segunda colocação do seu grupo, já que o Vasco venceu o Nova Iguaçu. Na semifinal da Taça Rio, o Fluminense vai enfrentar o Botafogo, sendo que os alvinegros terão a vantagem do empate.

A partir de amanhã, o foco do Fluminense será totalmente concentrado para a estreia da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, 5, no Maracanã, às 21h45. O Tricolor enfrentará o Liverpool, do Uruguai, em duelo válido pelo jogo de ida da primeira fase da competição continental.

Por Explosão Tricolor

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com