A velha mania de calar a boca dos idiotas da objetividade




banner_viniciustoledo

Time de guerreiros está de volta! (Foto: Fluminense FC)
Time de guerreiros está de volta! (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)

O que falar sobre o Fla-Flu de Cariacica? Com toda sinceridade, estou muito orgulhoso, muito mesmo. Não sei o que será do Fluminense daqui para frente, mas a verdade é uma só: comissão técnica e elenco estão de parabéns por tudo que fizeram até aqui.

Sobre o clássico das multidões, tivemos mais uma grande atuação diante do nosso maior rival. E o que é melhor: entramos com o time reserva para encarar um Flamengo com vários titulares. 

Nossos guerreiros mostraram organização, disciplina tática e a vontade de vencer, que diga-se de passagem, está definitivamente resgatada nesta temporada. Infelizmente, deixamos a vitória escapar aos 45′ do segundo tempo. Apesar de ter mandado bem durante boa parte do jogo, Diego Cavalieri deu mole. Ok, sem problemas. Independentemente do resultado final, o Fluminense foi o verdadeiro vitorioso no clássico de hoje. Motivos? Vamos lá…

Primeiro de tudo, nem a própria torcida tricolor estava acreditando na rapaziada do Abelão. Vi muitos amigos e leitores cravando que levaríamos um sacode dos caras.

Segundo, o Flamengo possui um bom elenco, mas o Fluminense com dez jogadores reservas mostrou que não está dormindo no ponto.

Terceiro, o Abel Braga mostrou mais uma vez que é o cara. O jogo coletivo da equipe funcionou durante boa parte do jogo mesmo com os reservas atuando diante de boa parte do time titular do Flamengo.

Quarto, não vencemos o jogo, apenas empatamos, mas a imprensa esportiva deve ter se enfiado num buraco depois do que vimos no jogo de hoje. O Fluminense e a sua velha mania de calar a boca dos idiotas da objetividade…

Agora é a Copa Sul-Americana. Foco total na competição continental! Torcida, time, comissão técnica e diretoria precisam entrar com sangue nos olhos e encarar cada jogo como uma verdadeira batalha. Esse é o ritmo, galera. Chegou a hora de pintar a América de verde, branco e grená!

EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:

1 – Preciso falar pela milésima nona vez que o Wendel joga muito? Gosto muito do Douglas, mas acho que o Wendel já merece a vaga na equipe titular. Além do Wendel, temos que destacar outros dois nomes no Fla-Flu de Cariacica: Reginaldo e Luiz Fernando. Jogaram muito!

2 – Depois do terrível jogo contra o Nova Iguaçu, o Nogueira não conseguiu mais se encontrar… Preocupante!

3 – Botafogo na semifinal. Dá para vencer, mas fica a pergunta: mete os titulares ou iremos com reservas? Qualquer que seja a decisão do Abelão, ele terá o meu total apoio. Estamos na direção certa. Basta acreditar!

4 – Estive nas Laranjeiras no último sábado. Confira a convocação para a próxima quarta, realizada no gramado do berço do futebol brasileiro. 

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor 

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com