Muito prejudicado pelo apito, Fluminense sofre virada do Goiás e terá que jogar a vida no Maracanã




Pelo segundo jogo consecutivo, o Fluminense foi prejudicado pela arbitragem e acabou amargando mais uma derrota. Desta vez, a equipe tricolor foi derrotada pelo Goiás, em duelo válido pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, pelo placar de 2 a 1.

O Fluminense começou o jogo sufocando o Goiás desde o primeiro minuto. Após criar duas chances claras de gols, aos 9′, Wellington Silva fez boa jogada em diagonal e encontrou Marcos Júnior na área do Goiás,  que dominou e fuzilou cruzado de perna canhota para abrir o placar no Serra Dourada. Festa da galera tricolor na arquibancada!

Cinco minutos depois de abrir o placar, o Fluminense sofreu uma baixa: Henrique Dourado foi lançado, disputou a bola e logo em seguida levou a mão à parte posterior da coxa. O camisa 9 tricolor deu lugar ao jovem Pedro. O time de guerreiros continuou em cima do Goiás, mas depois dos 25′ diminuiu um pouco o ritmo. O Goiás começou a aparecer mais no jogo, mas sem assustar muito. Aos 40′, Carlos driblou Diego Cavalieri na entrada da grande área e foi derrubado. Expulsão pra lá de injusta! O árbitro não hesitou e expulsou o goleiro tricolor. Abel Braga sacou Sornoza para colocar Julio Cesar.

Na segunda etapa, com um a menos, o Fluminense sofreu pressão do Goiás desde o primeiro minuto. Ainda assim, a equipe tricolor conseguiu amarrar o jogo, mas aos 38′, Jean Carlos soltou uma bomba de fora da área para empatar o jogo. Dois minutos depois, o juiz marcou um pênalti inexistente de Renato Chaves para o Goiás. Léo Gamalho fez o gol da virada goiana no Serra Dourada. O Fluminense ainda tentou o gol de empate nos minutos finais, mas acabou desperdiçando duas chances.

Depois de mais de um mês, o elenco do Fluminense terá um intervalo de quase uma semana para o próximo jogo. O time de guerreiros voltará a atuar somente na próxima quarta-feira, contra o próprio Goiás, no Maracanã, no duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Para se classificar, o Fluminense terá que vencer pelo placar de 1 a 0. O empate será do Goiás.

GOIÁS 2 X 1 FLUMINENSE

Data: 13/4/2017, quinta-feira Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Público total: 16.190

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

Cartões amarelos: Hélder, Patrick, Carlos Eduardo, Michael e Victor Bolt (Goiás); Pedro, Renato Chaves, Henrique e Lucas (Fluminense)

Cartão vermelho: Carlos Eduardo (Goiás); Diego Cavalieri (Fluminense)

Gols: Marcos Júnior, aos nove minutos do primeiro tempo; Jean Carlos, aos 38, e Léo Gamalho, aos 42 minutos do segundo tempo.

GOIÁS: Marcelo Rangel, Hélder (Michael), Fábio Sanches, Everton Sena e Jefferson; Victor Bolt (Jean Carlos), Patrick, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Técnico: Sílvio Criciúma.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Wendel, Orejuela e Sornoza (Júlio César); Marcos Júnior (Marquinhos Calazans), Henrique Dourado (Pedro) e Wellington. Técnico: Abel Braga

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com