Fluminense: retornos de jogadores emprestados, desfalque para a reta decisiva e muito mais. Confira!




GARANTA LOGO O SEU INGRESSO! – A venda de ingressos para o decisivo duelo de volta entre Fluminense e Goiás, que será realizado no Maracanã, válido pela quarta fase da Copa do Brasil, continua rolando. Para acessar diretamente o site de compra, clique aqui!

LEIA AINDA: Até quando, Fluminense? (por Vinicius Toledo)

HENRIQUE DOURADO – O Fluminense pode ter tido uma perda importante para a sequência de jogos de decisivos que terá pela frente nos próximos dias. O atacante Henrique Dourado, que jogou apenas 14 minutos contra o Goiás, e saiu reclamando de muitas dores na parte posterior da coxa direita, será reavaliado, mas a primeira suspeita é a de uma lesão muscular grau 2.

ROBERT – Após a derrota de virada para o Goiás em duelo válido pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o Fluminense apresentou uma novidade na manhã desta sexta. O meia Robert, revelado pelo clube, e que estava atuando pelo Boavista, se reapresentou ao clube nesta manhã. O jogador apareceu no Centro de Treinamento, mas ainda não sabe qual será o seu futuro para o restante da temporada. Robert tem contrato com o Fluminense até o final de 2019.

LEIA AINDAExplosão Tricolor lança Hotsite da saga da torcida tricolor na Copa Sul-Americana e anuncia ação inédita

ELIVELTON –  O zagueiro se reapresentou ao Fluminense na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do clube. Elivelton retorna após empréstimo ao Tupi-MG. O contrato do jogador com o Fluminense termina em junho deste ano.

Por Explosão Tricolor

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com