Titularidade de Scarpa e Douglas, final do Campeonato Carioca e muito mais. Veja a entrevista de Abel Braga!




O técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva após a vitória no clássico sobre o Vasco, por 3 a 0. Confira alguns trechos abaixo!

REMONTAGEM DO TIME

Abel Braga: O Scarpa e o Douglas são meus titulares, têm nível muito bom. Só joguei com Léo de canhoto. E o garoto, o Wendel, se superou. Ele e Richarlison, esgotados, pediram para sair. Nossa vida é ir até a morte. Não deu, sai. Não peço o impossível. Mas eles fazem tudo. A vitória foi incontentável.

CONFIRA TAMBÉM: Abel Braga se diz maravilhado com atuação do Fluminense contra o Vasco

FINAL

Abel Braga: Conquistamos a Taça Guanabara contra o Flamengo, mas sabemos que eles têm time superior no coletivo. Melhor do que o nosso. Botafogo vem muito bem. Mas vai ser duelo. Contra o Goiás, vaiaram no intervalo. Que vaiem no final. Um jogador vaiado no intervalo, um time de meninos, tenho de trabalhar o mental. Hoje acabou o primeiro tempo, e a torcida apoiou

MOMENTO DO VASCO

Abel Braga: Vasco vinha com confiança muito grande. Futebol é isso, confiança. Isso não pode faltar em nenhum segmento. Quando se perde, você deixa de ter o mais importante. Ele vinha em momento positivo, com bons resultados. A mudança é muito clara, um time mais aguerrido. Teve um jogador expulso, mas tem muita qualidade. Douglas é diferenciado.

VÍDEO: Confira os melhores momentos da goleada do Fluminense sobre o Vasco

COMEMORAÇÃO COM OS JOGADORES

Abel Braga: Eu não falei nada. No Gre-Nal do século, meu time com um a menos, eu fui comemorar a vitória. Tentei saltar. Mas não saí do chão. Foi ridículo. Não passou 4cm. Eu queria saltar com eles hoje, mas não deu. Não falei nada. Só depois disse ao Wellington, que tem uma capacidade muito grande. Ele tem de fechar as jogadas para marcar gol.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação FFC

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com