Com Abel no comando, elenco supera atrasos financeiros e honra o Fluminense em campo




Definitivamente, o atual elenco do Fluminense é motivo de orgulho para o torcedor tricolor. E o treinador Abel Braga merece ser bastante exaltado por conseguir dar andamento um trabalho que tem dado excelentes resultados mesmo com tantas dificuldades. O maior problema que o clube e os jogadores estão tendo que encarar é de ordem financeira. O time chega à decisão com o pagamento dos direitos de imagem em atraso. Alguns jogadores já estão no quinto mês sem receber.

O salário registrado na carteira de trabalho está em dia, mas isso não diminui o tamanho do problema no Fluminense. O direito de imagem é parte importante da remuneração. Em alguns casos, corresponde a 50% dela. Em outros, chega a 70%.

LEIA AINDA: Fluminense fecha parceria com o Boavista e empresta sete jogadores

VEJA AINDA: Fluminense estaria interessado em zagueiro colombiano

Como a diretoria do Fluminense tem jogado muito aberto com o elenco, o grupo vem tentando compreender a situação e não se queixa. Na última conversa com os jogadores, na semana passada, o presidente Pedro Abad se comprometeu a quitar todos os atrasados de uma só vez até, no máximo, a segunda quinzena de maio.

Enquanto isso, o técnico Abel Braga tenta motivá-los à sua maneira. Até o momento, com sucesso.

— Quando cheguei, criamos um pacto de sermos verdadeiros e criamos desafios. E um era tentar, de toda maneira, fazer as pessoas acreditarem na gente — contou Abel. — Essa desconfiança de que esse time não paga, de que só tem garoto… Este ano, todos já jogaram. Não tem ninguém mais com fralda descartável.

VEJA TAMBÉM: Fluminense acerta renovação de promessa do time sub-20 

Por Explosão Tricolor / Fonte: Jornal Extra /  Fonte: Fluminense FC

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com