Nos braços da torcida




Torcida emocionou! (Foto: Vinicius Toledo / Explosão tricolor)

Fala, Galera Tricolor! Hoje tem jogo do Fluzão! Semana difícil, já começamos tendo que digerir a dolorosa derrota para o Vasco, depois, na quarta-feira, desclassificação da Copa do Brasil com direito a expulsão logo aos 4 minutos de jogo. Não deu nem pra torcer nesses dois jogos contra o Grêmio, tamanha a diferença entre os dois times. Até acho que o Abel poderia ter feito escolhas melhores, principalmente nas substituições, mas a verdade é que a disparidade entre os elencos é enorme e não seria o Marquinhos Calazans ou o Lucas Fernandes que fariam esse quadro mudar.

Não consigo entender esse conformismo da diretoria em relação à reforços. Já sabemos que não temos dinheiro, entretanto, não podemos ficar de braços cruzados. Temos que usar de criatividade, engenharia financeira, alguma forma de se movimentar no mercado. Onde está a equipe de profissionais do futebol com o mapeamento de jogadores? Porque não tentar uma troca com outro clube? Palmeiras e Cruzeiro têm feito isso. Já estamos no meio do ano e ainda não temos um lateral reserva para o Léo.

A boa notícia foi a confirmação do Wendel, que mesmo não estando 100% , vai pro jogo. Sua ausência enfraqueceria mais ainda o time que já está bastante desfalcado. Se o Abelão não preparou nenhuma surpresa, deveremos repetir a mesma escalação de quarta. Eu confio numa grande vitória com o apoio em massa dos Tricolores.

Destaque absoluto para nossa maravilhosa torcida que mais uma vez mostrou o quanto é diferenciada. O canto e o apoio, mesmo com o time perdendo, foi muito importante para não deixarmos gerar uma crise que só pioraria a nossa situação. Ainda temos uma longa jornada pela frente e baixar a guarda agora seria fatal. Nosso elenco além de curto é jovem e tende a oscilar bastante, por isso, o apoio da arquibancada é fundamental para o nosso sucesso. Temos que fazer valer o fator casa e encarar todos os jogos como finais, jogando sempre no limite, só assim conseguiremos nos manter na parte de cima da tabela.

Bola dentro da diretoria que baixou o preço dos ingressos para R$30,00. Não tem desculpa, lugar de tricolor hoje é no Maraca!

É só!

Saudações Tricolores!

Paulo Brightmore

Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com