Fluminense: desfalque confirmado para encarar a Chapecoense, feira internacional e muito mais. Confira!




Henrique Dourado – Foi constatado com um pequeno edema na região do púbis do Ceifador. O camisa 9 está em tratamento no Centro de Treinamento Pedro Antônio e segue como dúvida para encarar a Chapecoense, nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Giulite Coutinho, pelo Campeonato Brasileiro.

Luquinhas – A situação clínica do meia-atacante Luquinhas é um pouco mais complicada. O jogador sofreu um estiramento muscular grau 2 na coxa esquerda e está em tratamento. O atleta está fora da próxima partida do Fluminense.

Melhor dupla de ataque do país! – Richarlison e Henrique Dourado é a dupla de ataque que mais marcou gols na atual temporada do futebol brasileiro. Os dois juntos marcaram 34 gols. Clique aqui e confira a matéria completa com o ranking das duplas dos 20 clubes da Série A.

Feira Internacional – O Fluminense está participando da ExpoFútbol, evento internacional de futebol para profissionais, empresários e fãs do esporte, que está acontecendo em Montevidéu, no Uruguai. Em seu quarto ano, a feira reúne os principais clubes, personalidades do mundo esportivo e jogadores profissionais, com 120 modernos expositores de diversos países. O encontro conta com várias atividades e palestras sobre negócios do esporte, o que promove a troca entre os clubes e a exposição das marcas. O Fluminense está na feira com um stand onde está exposta a história do clube, sede social e esportiva, centro de treinamento, além de abordar o pioneirismo tricolor nas divisões de base e escola de Xerém, como também, o trabalho realizado no STK Fluminense Samorín, na Eslováquia.

VEJA AINDA:

Quatro jogadores do Fluminense já podem assinar pré-contratos com outros clubes

Fluminense x Chapecoense: duelo terá duas opções de transmissão na TV

Mês de julho presenteia o Fluminense com uma duríssima sequência de jogos

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com