Copa Sul-Americana: Conheça o material exclusivo do Explosão Tricolor com imagens e vídeo da torcida do Fluminense




Guerreiros e Guerreiras, vocês já conhecem o nosso HOTSITE exclusivo da torcida tricolor nos jogos da Copa Sul-Americana 2017? Se ainda não conhece, clique aqui e veja as imagens da cobertura do Explosão Tricolor na arquibancada tricolor durante os jogos da primeira fase contra o Liverpool, do Uruguai.

No HOTSITE, o leitor terá acesso a um conteúdo jamais visto na história das mídias tricolores, como por exemplo, torcedores correndo do gás de spray de pimenta disparado por policiais militares, mosaico, emoção e muito mais! Vale destacar também as imagens do Museu do Futebol, localizado no lendário Estádio Centenário, em Montevidéu.

Em breve, incluiremos no HOTSITE as fotos da batalha da última quinta contra a Universidad Católica, do Equador. Também lançaremos o vídeo da batalha de Montevidéu no nosso canal do YouTube (Clique aqui e Inscreva-se)!

O Explosão Tricolor estará em Quito, no dia 26 deste mês, para cobrir o Fluminense no jogo de volta contra a Universidad Católica, do Equador.

Clique aqui para acessar o nosso HOTSITE e assista ao vídeo abaixo exclusivo do Explosão Tricolor com os momentos da torcida do lado de fora e de dentro do Maracanã.

VEJA AINDA:

Quatro jogadores do Fluminense já podem assinar pré-contratos com outros clubes

Fluminense x Chapecoense: duelo terá duas opções de transmissão na TV

Mês de julho presenteia o Fluminense com uma duríssima sequência de jogos

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com