Fluminense: polêmica com o capitão, local definido para o clássico vovô e muito mais. Confira!




Local definido para o Clássico Vovô – A Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) confirmou o local do clássico entre Fluminense e Botafogo, válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no dia 12 deste mês (quarta-feira), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Retorno do Ceifador contra o Bahia? – O treinador Abel Braga revelou a real situação do atacante Henrique Dourado: “Se hoje fosse jogo decisivo, ele até iria atuar. Mas… como é púbis, agrava. Ele faz bicicleta, uma série de coisas. No dia seguinte ao jogo, ele se sentia bem. Ele queria jogar hoje. Eu disse que não. Vamos esperar a reação dele no treinamento. Não tem como ele me dizer que não sente nada. Eu o conheço, há sete meses de convivência. Eu sei o que ele pode me dar de resposta”.

Polêmica – Após o jogo contra o São Paulo, no dia 25 de junho, o zagueiro Henrique, do Fluminense, se desentendeu com o ex-jogador Juninho Pernambucano. O capitão tricolor encontrou o comentarista da TV Globo no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e foi tirar satisfação por conta de um comentário feito pelo ex-jogador. O atleta não gostou de escutar do analista que não tinha perfil de líder para ser o capitão do time das Laranjeiras. Juninho não recuou e reforçou as críticas pessoalmente. “Joguei mais de 20 anos e sou pago para dar opinião”, disse Pernambucano. “Mas você nunca se informou ou procurou avaliar o nosso trabalho diário. Já foi ao CT? Já conversou conosco?”, rebateu Henrique. Seguranças tricolores e assessores se aproximaram, percebendo que a discussão ficava cada vez mais ríspida. Os dois terminaram acalmados por pessoas próximas e foram afastados minutos depois.

Soltou a corneta! – Abel Braga criticou duramente o gramado do Estádio Giulite Coutinho: “Se hoje fosse jogo decisivo, ele até iria atuar. Mas… como é púbis, agrava. Ele faz bicicleta, uma série de coisas. No dia seguinte ao jogo, ele se sentia bem. Ele queria jogar hoje. Eu disse que não. Vamos esperar a reação dele no treinamento. Não tem como ele me dizer que não sente nada. Eu o conheço, há sete meses de convivência. Eu sei o que ele pode me dar de resposta”.

VEJA AINDA:

+ “Os verdadeiros guerreiros” (por Vinicius Toledo)

+ “Faltou esquema tático” (por Evandro Ventura)

Após retorno ao Giulite Coutinho, Gustavo Scarpa não esconde preferência pelo Maracanã

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com