Acabou a paciência




banner_viniciustoledo

Torcedor perdeu a paciência (Foto: Vinicius Toledo / Explosão tricolor)
Torcedor perdeu a paciência com o Fluminense(Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

Fim de festa no Fluminense? Pelo menos essa é a impressão passada pelo time desde o último domingo. Será que a molecada está com a cabeça na Europa? Será que o atraso no pagamento dos direitos de imagem realmente gerou insatisfação no grupo? 

Mais uma atuação ridícula de um time que era brigador, mas que já começa a dar perigosíssimos sinais de ter perdido a alma. E aí, meus amigos, quando isso acontece, já sabemos que o final da história não é dos mais agradáveis…

Ainda sobre o jogo, se não fosse o Julio César, o Fluminense já poderia ter levado um belo sacode logo na primeira etapa. Excelente atuação do nosso goleiro. Com relação ao restante da equipe, uma palavra define bem a atuação dela: VERGONHOSA! Tudo bem que o Botafogo teve os seus méritos, os caras marcaram muito forte, mas ainda assim, é inaceitável vermos a nossa equipe chupando sangue dentro de campo sem sequer esboçar uma reação de indignação. 

Para piorar ainda a nossa situação, a janela acabou de fazer a sua primeira vítima: Wellington Silva. Grande e inesperada perda. Fico só imaginando se mais uns dois ou três também deixarem o Fluminense. A situação é pra lá de preocupante… Nesse ritmo, a diretoria terá o seu argumento de estar construindo uma equipe para o futuro caindo totalmente por terra. 

Sobre o Abel Braga, continuo acreditando no seguinte: “ruim com ele, pior sem ele”. Só acho que ele errou feio ao não escalar o Marquinhos Calazans entre os titulares. Não se pode abrir mão de um jogador que, além de atacar pelos lados do campo, marca e recompõe muito bem. 

Não sei o que será do Fluminense daqui para frente, mas de uma coisa eu tenho certeza: se a diretoria não se movimentar, o caminhão passará por cima e não conseguiremos nem anotar a placa. Nos últimos onze jogos, apenas duas vitórias. Só uma pergunta: isso é normal, ou melhor, isso é Fluminense? 

É, diretoria, a bola parou de entrar. E agora? Como será o amanhã? Só um aviso: acabou a paciência.   

EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:

Gustavo Scarpa – Está morto em campo. Até quando?

Wendel – Segunda atuação seguida bem abaixo da média esperada. Cabeça confusa com possíveis propostas?

Orejuela – Não marca ninguém e ainda resolveu adotar um estilo de jogo burocrático de passes para o lado. 

Forte abraço e Saudações Tricolores

Vinicius Toledo  

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com