Fluminense: empréstimo de meia, clássico pela Taça BH e muito mais. Confira!




Molecada de Xerém – O time Sub-17 do Fluminense tem mais um importante compromisso nesta sexta-feira pela Taça BH. Após vencer o Coritiba por 3 a 1 na estreia, os Moleques de Xerém enfrentam o São Paulo pela segunda rodada do Grupo C da competição. O duelo acontecerá, às 11h, no Estádio do Sesc. O São Paulo vem de vitória sobre o Coimbra-MG por 5 a 0. Os dois primeiros times de cada Chave se classificam para as oitavas de final. A equipe tricolor deve entrar com a seguinte formação: Vinicius, Sávio, Sales, Geovani e Marlon; John, Resende e Wallace Cruz; Leandro Spadacio, Samuel e Macula.

Suspenso – O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou a condenação a 15 partidas de suspensão (três delas já cumpridas) para Kleber, do Coritiba, pela expulsão contra o Bahia, pela sétima rodada. O julgamento ocorrido nesta quinta-feira atendeu o recurso do Coritiba, que tentava diminuir ou acabar com a pena. O Coritiba será o próximo adversário do Fluminense no Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no domingo, 16, às 19h, no Estádio Couto Pereira.

Empréstimo – O Fluminense acertou o empréstimo do meio-campista Levi, de 20 anos, para o Clube do Remo, do Pará. A concretização do negócio deverá ser confirmada se o Remo conseguir inscrever o jogador até o final do dia desta sexta, que é quando encerra o prazo para a Série C.

STK Fluminense Samorin – Rolou o sorteio da Copa da Eslováquia, que dará uma vaga para a Europa League 2018/19. O STK Fluminense Samorin entrará na competição apenas na segunda fase e enfrentará, fora de casa, o vencedor de Považská Bystrica e Častkovce em jogo único.

VEJA AINDA:

Copa Sul-Americana: Bolívar supera LDU no jogo de ida

Sem atuar há um mês, Douglas receberá tratamento especial

Fluminense estuda plano para arrecadar valor milionário com empréstimos de torcedores

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com