Últimas do Fluminense: Calazans, grande prejuízo de imagem e muito mais. Confira!




banner_viniciustoledo

33821884044_a98418f3bb_z
Sempre com o Fluminense! (Foto: Rodrigo Souza / Explosão Tricolor)

Não entendi nada! – No meio da tarde deste sábado, fomos pegos de surpresa com a notícia de que o jovem lateral-esquerdo Mascarenhas não enfrentará o Coritiba amanhã. Motivo? O garoto foi convocado para defender a equipe Sub-20 do Fluminense, na próxima terça-feira, no duelo contra o São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Com toda sinceridade, não entendi nada! O Sub-20 ganhou mais importância que o profissional? Decisão difícil de ser compreendida pelo fato do Léo, antigo titular, estar envolvido em negociações com clubes europeus.    

Marquinhos Calazans no banco? – Segundo foi noticiado, Marquinhos Calazans ficará no banco de reservas no confronto contra o Coritiba. Na minha visão, uma tremenda bola fora! O garoto é o jogador mais completo do atual elenco. É habilidoso, vai ao fundo com velocidade, recompõe com perfeição e ainda desarma muito bem. No meu entendimento, o moleque tem que ser titular absoluto no atual Fluminense.

Fluminense x Portal UOL – A nota que o Fluminense publicou contra a UOL, no meu entendimento, foi tímida, mas já é um avanço institucional. Acho que a diretoria tem que ser mais agressiva nestas questões que envolvem a imagem do clube. Digo isso pelo fato do portal UOL ser o 7º site mais acessado do Brasil e 170º mais acessado do mundo, conforme monitoramento profissional realizado pelo Explosão Tricolor. O prejuízo para a imagem da institucional é enorme neste tipo de situação. Quantas milhões de pessoas acessaram a notícia ou visualizaram o título da publicação? Acho que esse tipo de situação necessita ser combatido com muito mais rigor, ainda mais por quem está procurando desesperadamente um patrocinador master.

Obrigação! – Além de entrar em campo com a obrigação de vencer para se distanciar da zona de rebaixamento e se reaproximar do G-6, um outro fator aumenta mais ainda a obrigação do Fluminense de vencer o Coritiba. Na atual temporada, a equipe paranaense venceu apenas um jogo sem o polêmico atacante Kléber Gladiador. Como ele não atuará amanhã… Vale lembrar o seguinte: nos últimos nove jogos pelo Campeonato Brasileiro, vencemos apenas um…

Palpite – A gente xinga, critica, mas sempre torce muito. Que o Fluminense reencontre o caminho das vitórias com uma “goleada” de 1 a 0! 

Forte abraço e Saudações Tricolores! 

Vinicius Toledo

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com