Com desfalques e duas dúvidas, Fluminense está praticamente escalado




Na manhã deste sábado, no Centro de Treinamento Pedro Antonio, o Fluminense encerrou a sua preparação para o importantíssimo duelo de amanhã contra o Corinthians, que será disputado no Maracanã, às 16h, válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui para garantir a nova armadura tricolor da Under Armour!

Ocupando a nona colocação na tabela de classificação, a equipe comandada pelo treinador Abel Braga terá vários desfalques para encarar o líder do Brasileirão. O artilheiro Henrique Dourado, que tem realizado tratamento em período integral por conta do estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, deve seguir fora do time. O meia-atacante Marquinhos Calazans também é outro que desfalcará o time de guerreiros por causa do terceiro cartão amarelo que ele levou no jogo contra o Cruzeiro.

NÃO DEIXE DE CONFERIR: Com Sornoza em rápida evolução, Fluminense divulga boletim médico completo de doze jogadores

Quem pode reaparecer no time é o zagueiro Nogueira que foi liberado pelo Departamento Médico após sofrer entorse no tornozelo esquerdo contra o Coritiba. O jogador voltou a treinar com bola no treino de ontem. Outra novidade pode ser a entrada do atacante Peu na vaga de Pedro.  

Com tantos problemas, o treinador Abel Braga deve escalar o time com a seguinte formação: Julio César, Lucas, Henrique, Frazan (Nogueira) e Léo; Marlon Freitas, Orejuela e Wendel; Gustavo Scarpa, Richarlison e Pedro (Peu).

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com