As sementes de João Pedro




banner_viniciustoledo

Só emoção no Maraca! (foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor
Só emoção no Maraca! (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

Há coisas na vida que marcam pela eternidade. E a noite de ontem com certeza ficará marcada nos corações tricolores e, principalmente, no do nosso guerreiro Abel Braga.

Já imaginava que as emoções seriam muito fortes, mas uma coisa é você viajar na imaginação, outra é você estar presente e sentir toda uma energia única que arrepia a pele e deixa o coração aceleradíssimo!

Quem foi, foi. E quem não foi, só lamento. O que vimos ontem no Maracanã foi a reunião dos sentimentos mais nobres da vida que incendiaram a alma da arquibancada verde, branca e grená.   

O que foi a primeira saudação da galera? A torcida estremeceu a arquibancada ao cantar a plenos pulmões o nome do Abel. E o minuto de silêncio? Até nisso a torcida do Fluminense é diferenciada: um grito isolado de “Abel, eu te amo!” escutado por todos quebrou o protocolo, mas como foi de exaltação ao amor, a gente apoia, afinal de contas, amor nunca é demais! 

A bola rolou no Maraca, mas quer saber da maior? O jogo foi apenas um detalhe diante de um verdadeiro carrossel de emoções vivido na arquibancada tricolor. De qualquer forma, Marlon, Marlon Freitas, Wendel e Wellington Silva tiveram atuações impecáveis.

A vitória no campo foi importantíssima, mas os momentos marcantes vividos no meio da massa pó de arroz ficarão guardados na memória e, principalmente, no coração de cada tricolor que estava presente no Maracanã, em especial, no do Abel Braga. 

Saí do estádio com a minha família de alma lavada e com a esperança de que o amor ainda ainda existe no nosso planeta. O João Pedro partiu, mas acabou deixando sementes de amor, respeito, consideração, solidariedade, carinho e tantos outros sentimentos que são essenciais para mantermos acesos nossos sonhos e a esperança de que dias melhores virão. Tenho muita fé que sim. TMJ, galera!

Forte abraço e Saudações Tricolores

Vinicius Toledo  

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com