Próximo do retorno, Sornoza terá semana decisiva




Depois de um brilhante início de temporada, o meia Sornoza acabou lesionando o tornozelo com gravidade logo na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de dois meses afastado dos gramados, o camisa 20 do Fluminense vive a expectativa de retornar aos gramados. Liberado desde meados de julho para treinar com bola, o meia equatoriano vem readquirindo ritmo de jogo e retoma a estabilidade no tornozelo esquerdo. A estimativa mais recente do departamento médico tricolor era de que ele voltasse a jogar na segunda semana de agosto.

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA ARMADURA TRICOLOR DA UNDER ARMOUR! 

Além do Fluminense estar querendo que o Sornoza retorne logo aos gramados, o técnico do Equador, Gustavo Quinteros, que acompanha a situação de perto, também está ansioso. O meia de 23 anos está no radar do treinador, que assistiu ao empate em 1 a 1 entre Fluminense e Cruzeiro no último dia 20. Segundo a imprensa equatoriana, Sornoza chegou a reclamar por não ter sido convocado no início do ano, quando vivia ótimo momento pelo Tricolor, antes de sofrer a fratura no tornozelo esquerdo.

Gustavo Quinteros divulgará, em meados deste mês, a convocação do Equador para os jogos contra Brasil, no próximo dia 31, e Peru, em 5 de setembro, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. É difícil, devido ao tempo parado, mas não impossível que Sornoza ganhe uma chance, caso volte esta semana e se mostre livre de problemas físicos. O técnico vem buscando renovar a lista de convocados para dar novo fôlego à seleção, que está três pontos atrás do Chile, primeira equipe na zona de classificados ao Mundial.

VEJA AINDA:

Com vitória e rodada favorável, Fluminense depende de uma vitória sobre a Ponte para dar grande salto no Brasileirão

Fluminense firma parceria com Escola Chinesa

Jornalista revela com exclusividade que o Marquinhos Calazans está fora da temporada

DE ARREPIAR! – Assista ao vídeo com a arrepiante comemoração do Abel Braga após o primeiro gol do Fluminense

Por Explosão Tricolor / Fonte: Jornal O Globo / Foto: Fluminense

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com