Conca cita motivos de saída em entrevista




A conturbada saída de Darío Conca ainda renderá polêmicas por muito tempo. Em entrevista ao SporTV News, Conca contou os motivos de ter deixado o Fluminense mais uma vez pela China e sobre propostas de clubes brasileiros.

– Com certeza os problemas internos, algumas coisas que acontecem dentro do clube te levam a pensar que é o melhor caminho. Se tivesse um planejamento melhor seria mais difícil pra mim aceitar (a saída). Não quero falar mal de ninguém, sou grato ao Fluminense, às pessoas que estão ali, mas não vou só pelo dinheiro, não – disse.

O ex-camisa 11 não descartou uma volta ao clube no fim do contrato (o Flu tem uma cláusula de prioridade caso o argentino volte ao Brasil), como já ocorreu no último ano e mostrou carinho ao clube ao decidir não envolve-lo numa briga judicial.

– Na minha cabeça jamais passou e mesmo falando com Celso (Barros, presidente da ex-patrocinadora) no momento que ele estava saindo, eu fui claro com ele, falei: “Celso, você que decide o que vai fazer, não eu.” Se quiser acabar com contrato, acabo logo. Não tem essa de eu entrar na justiça, uma briga a menos contra um clube como o Fluminense que tem feito tanto por mim.

Sobre os clubes brasileiros, Conca afirmou que deixou nas mãos do advogado e que o Fluminense recusou:

– Sempre falei que para mim era difícil sair do Fluminense para jogar em outro clube. Começaram a surgir propostas e deixei na mão do meu advogado, ele sabia o que era melhor para mim, as melhores opções que eu tinha. Mas não aconteceu, o Fluminense decidiu que eu tinha que continuar.

Para ver a entrevista em vídeo, clique aqui.

Por Explosão Tricolor / Fonte: SporTV / Foto: Reprodução

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook