EXPLODE TORCEDOR! – Os jogadores passam, o Fluminense fica!




Senti a vontade de escrever e transmitir, como amante do futebol e, principalmente, torcedor fervoroso do Fluminense, sobre a saída do Ronaldinho.
Da badalação a decepção e a esperança do gostinho de quero mais.
A passagem de Ronaldinho pelo Fluminense foi igual ao salário de um CLT: badalado quando anunciado, decepcionante quando chegou e com o gostinho de quero mais.
Diante de muita empolgação e algumas dúvidas, Ronaldinho foi anunciado, disse em sua chegada que estava “fechadão” com o elenco, mas não foi o que se viu, o craque do passado cambaleou, não rendeu e mostrou que não suporta mais a vida de atleta.
Ao Flu, dentro de campo, zero benefícios, mesmo número de assistências e gols. Ao Flu fora de campo benéfico (?), com mais de dez mil sócios, algumas mil camisas vendidas e um retorno de internacionalização da marca, ponto este, que é chave de campanha da diretoria atual.
Há quem (inclusive eu) ainda esperasse mesmo muito mal fisicamente um brilho do craque e a redenção, mas isso agora é passado. Passou para mim, pra você e pro Fluminense.
No final, o que fica é apenas uma resposta ao meia: De nada! Por ter ganho uma chance de dar uma reviravolta na carreira após um momento ruim, por ter conseguido jogar no Maracanã sendo mandante e por vestir as cores do maior clube do Mundo.
Os jogadores passam, o Fluminense fica!
Saudações Tricolores
Por Igor Mattos (Torcedor do Fluminense e um dos líderes da Bravo 52)